15/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 15, 2014

Sub-20 do São João goleia e volta vencer em casa

A categoria sub 20 do Clube São João voltou a vencer em casa depois de quatro meses. E tirou a forra: 8 a 1 sobre São Bernardo, nesta quarta-feira, no ginásio Romão de Souza, pela 5ª rodada do Campeonato Metropolitano de futsal – Série A-1. O grande nome do jogo foi Anderson Pires, autor de cinco gols.
A última vitória como mandante havia sido em 13 de junho, quando bateu o Indaitubana por 4 a 1, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Metropolitano. Com o resultado o alviverde subiu para a 3ª colocação do grupo B com 6 pontos, e atualmente estaria classificado a próxima fase, como melhor 3º colocado entre os três grupos. O São Bernardo com 3 pontos está na lanterna da chave.

Anderson Pires começou com a corda toda a partida, marcando 2 gols em 4 minutos de jogo. Aos 9, Matheus fez o terceiro do alviverde. Gustavo e Iago antes do intervalo, decretaram o 5 a 0. No segundo tempo, apareceu o brilho de Anderson, que marcou os três tentos do alviverde, enquanto Weverton, marcou o …

Estrela x Ponte: Três empates em dois anos de duelo

Marlene x Jamaica: Quatro vitórias para cada um na elite

Tênis: Jundiaí conquista dois títulos em São Paulo

A equipe de tênis do Complexo Bolão, trouxe bons resultados de competições realizadas nesse fim de semana, válidas pela Federação Paulista de Tênis (FPT).O tenista Henrique Marinho conquistou o título do Torneio da Academia Play Tennis, em São Paulo, na categoria 14M. Ele é o atual número 3 do ranking paulista da categoria. Thaís Andreotti também ficou em primeiro lugar na categoria 14F na Academia Play Tennis. A tenista está entre as 10 primeiras do ranking paulista da categoria.
Gustavo Mühlegger ficou com o vice-campeonato do torneio da Federação Paulista de Tênis na Academia Slice Tennis, em Barueri, na categoria 16M. Ele está entre os 10 primeiros do ranking paulista da categoria. A equipe de tênis ainda contou com a conquista do vice-campeonato de Lucas Marinho na categoria 10ME no circuito da FPT que foi realizado na Academia Slice, em Alphaville.
A equipe embarca nesta sexta-feira (17) para disputa do torneio Bahia Juniors Cup, em Salvador, com pontos válidos para o ranking …

Judô: Jundiaí fica com a terceira colocação em torneio

A equipe sênior de judô da Associação Shiroma garantiu a terceira colocação no torneio por equipes Beneméritos, em Mauá, neste domingo (12). A associação participou com duas equipes: a master e a sênior. A primeira ficou na quarta posição, após perder a disputa do bronze para a equipe de Rogério Sampaio. Já a sênior perdeu para o Pinheiros na primeira fase, na repescagem, ganhou de duas equipes, conseguindo a terceira colocação.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Erika Drozd é vice-campeã em Santa Catarina

A tenista jundiaiense Erika Drozd Pereira ficou com o vice-campeonato de duplas na 6ª Copa Santa Catarina Internacional de tênis. O campeonato, realizado em Itajaí, terminou sábado (11). Ao lado da uruguaia Florência Rossi, Erika não conseguiu superar as brasileiras Lara Soares e Sophia Chow na final e perdeu por dois sets a zero (parciais de 6/1 e 6/4).
A tenista agora volta as atenções para os torneios juvenis da Federação Internacional (ITF), disputados no Brasil. Na primeira das quatro semanas de confrontos, realizada de 29 de setembro a 4 de outubro, Erika ficou com o vice-campeonato de duplas ao lado da paraguaia Camila Recalde, pelo Londrina Juniors Cup, em Londrina (PR). Nesta segunda-feira (13), Erika viajou para Florianópolis (SC) onde participa da Copa Guga, que tem início com a chave principal.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Wally’s poderá permanecer na elite do rugby paulista

O Wally’s Rugby terá uma chance de ouro para ficar na Série A do Campeonato Paulista de rugby, Com a desistência, do Lechuza, atual campeão da Série B em disputar a elite, o time da região terá a chance de permanecer na principal série do Estadual, quando disputará uma repescagem.
A equipe Poli-USP que jogaria com Tornados (vice-campeão serie B) em disputa pela vaga, foi automaticamente classificada para a temporada 2015 e o então rebaixado Wally's disputará a vaga com o Tornados, de Indaiatuba). O jogo que ainda não tem data definida provavelmente acontecerá em novembro.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Cadete do Clube Japy vence Timão pelo Estadual

A categoria cadete do Clube Japy conquistou uma importante vitória no Campeonato Estadual de handebol masculino. Na última sexta-feira, a equipe jundiaiense superou o Corinthians por 38 a 35, na sua última partida na primeira fase da competição. Apesar do resultado, o Japy termina a competição na sétima e última colocação com apenas quatro pontos ganhos, e sem chances de disputar os playoffs.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí


Sub-15 do Jundiaí Clube “goleia” pela Série Prata

A equipe sub-15 do Jundiaí Clube mais uma vez goleou na Série Prata do Campeonato da Associação Regional de basquete masculino. Em casa, no último sábado, o time jundiaiense venceu Atibaia por 91 a 25, ganhando a sua 10ª partida em 11 na competição. Com 21 pontos, o time de Ademir Duran tem dois pontos de vantagem sobre o 2º colocado, Rio Pardo. O time de Jundiaí volta a quadra no dia 25, quando faz o clássico contra Itupeva, fora de casa.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-13 do Jundiaí Clube perde mais uma no Regional

O sub-13 masculino do Jundiaí Clube mais uma vez foi derrotado na Série Prata do Campeonato da Associação Regional, ao perder no sábado, em casa, para o Gran São João, por 34 a 19. Com o resultado, o time jundiaiense ocupa apenas a 6ª posição com 14 pontos ganhos, tendo vencido apenas quatro das dez partidas disputadas. O próximo jogo do sub-13 do Jundiaí Clube será no dia 18, fora de casa, contra o Cristóvão Colombo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Chegada apertada marca 1ª Corrida pela Vida do Greendacc

A 1ª Corrida pela Vida do Greendacc realizada no último domingo, reuniu cerca de 500 corredores na avenida União dos Ferroviários. E a chegada mais apertada foi nos 10km do masculino, com Antonio Pedro vencendo no photosharp Edson Tiburcio. Ambos terminaram a prova com 31min20. No feminino, a vencedora foi Beatriz Nascimento, com 37min13, quase um minuto de vantagem sobre a segunda colocada, Jaciane Barroso. 
Nos 5km, Silvane de Cassia foi a vencedora entre as mulheres com 25min42, enquanto entre os homens o ganhador foi Cristiano Viana, com 17min38.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-16 feminino de Jundiaí disputará o bronze

A equipe sub-16 de vôlei feminino de Jundiaí terá que disputar a decisão de terceiro lugar da Copa Regional, da Liga Campineira. Na sexta-feira, a equipe jundiaiense foi derrotada pelo Comercial, de Tietê, por 3 sets a 1, e assim fechou a série – melhor de três, em 2 a 0. As parciais foram 25/27, 25/19, 25/19 e 25/17.
Na decisão, o Comercial, em melhor de três partidas vai encarar o Nosso Clube, que fechou a série semifinal contra o Sesi, de São Paulo, também em 2 a 0. Já Jundiaí encara o Sesi, em jogo único, em Jundiaí, em data a ser definida.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Melhor idade feminino de Jundiaí é 100% na Copa Regional

Na rodada de Louveira, da 7ª edição da Copa Regional de vôlei da melhor idade, realizado em São João da Boa Vista, a equipe feminina de Jundiaí venceu as suas três partidas que disputou. Vitórias por 2 sets a 0 sobre São João da Boa Vista, Louveira e o Clube Mogiano. A equipe jundiaiense está na liderança da competição, com 100% de aproveitamento.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-19 de Jundiaí perde em sets diretos para o Pinheiros

A equipe sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí conheceu mais uma derrota no Campeonato Estadual. No sábado, em São Paulo, uma derrota amarga por três sets a zero para o Pinheiros, sendo que em nenhum dos sets, a equipe jundiaiense somou mais que 15 pontos.
No primeiro set a parcial foi 25/14, mas nos dois sets seguintes, as parciais foram piores: duplo 25/12. A equipe que ocupa a vice-lanterna da competição com 6 pontos, volta a quadra na quinta, quando, em casa, encara o São Cristóvão, no Bolão.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Corredora jundiaiense obtém dois 4º lugares em SP

A atleta jundiaiense Zenaide Vieira, participou do Troféu Brasil de atletismo, que ocorreu em São Paulo, no último final de semana, e terminou duas provas na 4ª colocação: nos 3.000m com obstáculos e nos 1.500m rasos. Zenaide é uma das atletas mais importante do atletismo no Brasil, já que em 2008, esteve participando dos Jogos Olímpicos, de Atenas. Atualmente ela defende a equipe do Asa, de São Bernardo.
A equipe do Jundiaí Clube também participou do evento, na prova dos 4x400m, e terminou na 10ª e última colocação com o tempo de 4min36seg61. Participaram do revezamento as atletas Gislaine Cristina, Mayara Amorim, Ana Luisa e Jennifer Fernandes.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Meninas do São João empatam pela Copa Campinas

O futsal adulto feminino do Clube São João empatou no último sábado, com o Bonfim A, em Campinas, por 5 a 5, resultado que manteve a equipe na zona de classificação para os playoffs da Copa Campinas da modalidade.
As jundiaiense atualmente ocupam a 6ª colocação com 14 pontos, oito a mais que Valinhos, 9ª colocada e primeira fora da zona de classificação. No próximo domingo (19), as meninas jundiaiense enfrentam Louveira, fora de casa, em confronto direto, já que as louveirense estão em 10º, com 6 pontos conquistados.
Copa Cruzeirinho - A equipe feminina sub-15 do São João jogou muito bem pela Copa Cruzeirinho, ao golear Araçoiaba da Serra, por 9 a 0, no último sábado. O torneio acontece em Sorocaba.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-20 do São João joga pela vida no Metropolitano

A categoria sub-20 do Clube São João entra em quadra nesta quarta-feira para enfrentar o São Bernardo, no ginásio Romão de Souza, a partir das 18h, com apenas um objetivo: vencer. O alviverde está em terceiro do grupo B do Campeonato Metropolitano, mas duas vitórias nos dois últimos jogos podem levar a equipe para os playoffs.  O adversário também soma três pontos, mas está em quarto por ter um índice de gols average (divisão dos gols marcados pelos gols sofridos) pior que o time jundiaiense: 0,69 contra 0,46.
Como mandante - Este será o último jogo do São João como mandante nesta primeira fase. E o retrospecto em casa, não é nada animador: duas derrotas – 3 a 1 para o Mogiano, e 6 a 3 para o Exército. Mas o que pode motivar o elenco do alviverde, é que a única vitória do time na competição foi justamente contra o time do ABC: 3 a 0, fora de casa, em 17 de setembro. Quantos avançam - Pelo regulamento os dois primeiros dos três grupos, mais os dois melhores terceiros colocados avanç…

Pista do Bolão receberá 100 crianças na quinta-feira

O programa Torcendo por Jundiaí, desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí, vai levar 100 crianças da Emeb Cesarina Fortarel Gonçalves Dias para participar de uma vivência com o atletismo. A atividade ocorre por meio de uma parceria com a Secretaria de Educação.
A experiência com a modalidade será nesta quinta-feira (16), na pista do Bolão, das 8h30 às 11h. No dia 8 de outubro, o programa levou 260 crianças da Emeb Rotary Club Jundiaí para conhecerem a modalidade na pista de atletismo do Bolão. Os alunos tiveram contato com arremesso de peso, disco, dardo e martelo; salto em distância, altura e triplo e corrida com barreira, velocidade e de resistência.

Thiago Batista – Site Esporte Jundia

Equipe de Jundiaí conquista 14 troféus no fim de semana

O pedestrianismo de Jundiaí conquistou 14 troféus ao participar das corridas do Grendacc, realizada na cidade, e também da empresa P&G, em Louveira, ambas no domingo (12). Os 36 atletas participaram dessas provas e tiveram um excelente desempenho. Agora a equipe participará da 5ª etapa do Circuito das Praias, no Guarujá, neste domingo (19). O objetivo é manter a liderança no ranking por equipe, tanto no feminino quanto no masculino.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí