17/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 17, 2014

Estrela sem problemas e Ponte terá retornos para domingo

Estrela x Ponte Preta 1º jogo: 19/outubro – 10h20 – Dal Santo 2º jogo: 2/novembro – 8h30 – Dal Santo Vantagem de dois empates: Estrela
Estrela: Em relação à última partida, há três semanas (vitória sobre o Rui Barbosa por 2 a 0, pela 2ª partida das quartas de final), o técnico Telefone tinha apenas um problema clínico: o lateral-direito Kong, que sentiu dores na musculatura de uma das suas pernas, durante o jogo eliminatório da fase anterior. Mas o treinador acredita que contará com o jogador no domingo, já que teve três semanas para descansar. O técnico inclusive lembrou que o lateral, mesmo lesionado durante a partida contra o Rui Barbosa, fez questão de terminar a partida.
Time-base para domingo: Márcio; Kong, Gustavo, Nenê e Sagui; Ferradura, Romerito, Willian Topeira e Fernandinho; Alex e Tiagão
Ponte Preta: O técnico Abner Junior terá o retorno do seu camisa 10, o meia Binho e do volante Rondsow, que tiveram que cumprir suspensão na última partida da equipe pelas quartas de final do…

Marlene não terá goleiro titular e Jamaica sem desfalques

Grêmio Marlene x Jamaica 1º jogo: 19/outubro – 8h30 – Dal Santo 2º jogo: 2/novembro – 10h20 – Dal Santo Vantagem de dois empates: Grêmio Marlene
Grêmio Marlene: O treinador Rodrigo Alves terá dois desfalques para o primeiro confronto das semifinais: o goleiro Cristiano e o volante Pretinho. O primeiro foi expulso no 2º jogo das quartas de final (derrota para o Nove de Julho por 2 a 1, mas que classificou o time, que havia vencido na 1ª partida por 1 a 0). Já o atleta de meio-campo está lesionado no joelho e não atua mais na temporada. Para o lugar de Cristiano, a disputa está em aberta por dois goleiros inscritos pelo Marlene: Vitor e Buzzeto. A definição de quem será o camisa 1 do Marlene será apenas no domingo, mas a tendência maior é de Vitor começar a partida, por ter atuado no segundo jogo das quartas de final e também Buzetto está voltando a ter condições de jogo, após uma lesão que o afastou por três meses.
Time-base para domingo: Vitor (Buzetto); Branquinho, Max, Alessandro e Márc…

Nenê fará jogo-beneficente em Jundiaí pela quinta vez

A edição deste ano do tradicional jogo beneficente promovido em Jundiaí pelo meia-atacante Nenê, do Al-Gharafa, do Catar, já tem data e horário definidos.  O evento será realizado no dia 22 de dezembro, às 20 horas, no estádio Jayme Cintra, casa do Paulista, clube onde o jogador iniciou sua carreira. O ingresso poderá ser trocado por um quilo de alimento não perecível, cujo montante será encaminhado ao Fundo Social do município.
“Essa é a quinta vez que eu organizo essa partida, que é uma forma de ajudar as famílias mais necessitadas e retribuir à minha cidade um pouco do apoio que sempre recebi desde que comecei a jogar. Espero que, como nos anos anteriores, o público prestigie e a gente consiga arrecadar uma grande quantidade de alimentos, para fazer o Natal das pessoas humildes mais feliz”, declarou o atleta que atuou também pelo Santos, Palmeiras, Paris Saint-Germain, Monaco e no futebol espanhol.
“Já conversei com vários amigos, mas prefiro ainda não anunciar nomes, pois estou…

Sub 17 de Itatiba acumula sétima vitória no Regional

A equipe masculina de basquete da Prefeitura de Itatiba/Sabesp/Apabi jogou bem e venceu a equipe da Prefeitura de Itupeva pelo placar de 59 a 47 em partida válida pela fase de classificação da Associação Regional de Basquete (ARB), no dia 9, em casa.
A equipe conta com sete vitórias e três derrotas e segue na segunda colocação no campeonato da ARB. O próximo confronto está marcado para o dia 23 de outubro, às 17h30, novamente como mandante.
Site da Prefeitura de Itatiba

Aquático: Apan participa em Ilhabela da penúltima etapa

A equipe de Águas Abertas da Apan itatibense / Prefeitura de Itatiba /Placo Center esteve no ultimo domingo, dia 12 de outubro, na cidade de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, para disputar a penúltima etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas. A equipe teve um excelente desempenho subindo ao pódio nove vezes e conquistando a quarta colocação por equipes da prova média dentre as 27 participantes de todo estado de São Paulo.
Com o tempo bom e muito calor, às 9h tiveram início as provas médias (2 km).  A primeira largada foi a do masculino, com 147 nadadores. O primeiro itatibense a chegar foi Leonardo Costa, da categoria Infantil II, que chegou na 5ª colocação da classificação geral e foi 3° colocado na sua categoria, com o tempo de 28 minutos e 42 segundos. Em seguida aconteceu a categoria Triathlon, com 17 nadadores de ambos os sexos. O domínio foi todo itatibense, com Gilberto Iamauti, campeão da categoria, e Marcelo Ferreira Vincentini, 3° colocado. E na sequência, foi a largada…

Segunda fase da Copa Carlos Iamonti começa no sábado

A segunda fase da Copa Jundiaí de futsal adulto – Taça Carlos Alberto Iamonti, maior competição da modalidade da cidade e região, terá início neste sábado (18) e prossegue no domingo (19).  A primeira partida será no sábado, às 14h, entre as equipes Q.S.G. FC e V.H.P FC, pelo grupo C. Em caso de empate nos jogos das quartas de final, haverá prorrogação de dez minutos, dividido em dois períodos de cinco minutos, sem intervalo.  Permanecendo o empate, estará classificada para as semifinais a equipe que obteve melhor classificação na primeira fase.
Sede: Centro Esportivo Francisco Dal Santo – 18 de outubro 14h00 Q.S.G.FC x V.H.P. FC                                            Grupo C 14h40 AABB x Atlanta/Santa Gertrudes B                     Grupo D 15h20 Vianelo Futsal x Real 12                                       Grupo E 16h00 Esportiva Jundiaiense x Varzelona                    Grupo F
Sede: Centro Esportivo Benedito de Lima – 18 de outubro 14h00 Urchinx Independência                 …

Tenista jundiaiense é o primeiro no ranking paulista

O tenista jundiaiense Henrique Marinho, da equipe do Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, é o primeiro no ranking da Federação Paulista de Tênis (FPT) na categoria 14 anos, masculino. O resultado foi divulgado terça-feira (14). A última conquista do atleta foi o título em disputa na Academia Play Tennis, em São Paulo, no fim de semana.
Para o treinador Felipe Cunha, esse resultado é a consolidação de um trabalho desenvolvido nos treinos e jogos. “Estamos muito felizes com essa colocação do Henrique, que conheceu a modalidade por meio das aulas no Bolão, e começou a treinar com a equipe”, diz. Além de Henrique, a tenista Thaís Andreotti está em oitavo no ranking, na categoria 14 anos, feminino e Gustavo Mühlegger está em 9º na categoria 16 anos, do masculino.
Site da Prefeitura de Jundiaí

Sub-13 do Itatiba/Sabesp vence playoff semifinal da ARB

A equipe sub-13 de basquete feminino do Itatiba Esporte Clube/Sabesp jogou na última segunda-feira, dia 13 de outubro, a decisão do play-off da semifinal da ARB (Associação Regional de Basquete) contra Hortolândia no José Boava.
Na primeira partida, a vitória foi de Itatiba por 51 a 39. Já na segunda partida, vitória de Hortolândia na prorrogação por 56 a 49. Neste terceiro encontro, as meninas itatibenses entraram em quadra determinadas e jogando com muita velocidade e uma boa defesa não deram chances para qualquer reação adversária, vencendo e conquistando a vaga para a final da ARB por 55 a 28 (1º T 38 a 12).
Jogaram e pontuaram: Giovana Fattori (6), Isabella Órdine (9), Isabella Rocha, Lorena Vitória (4), Danielli Paiva (11), Letícia Lourenço, Gabriela Peixoto (12), Yasmin Machado, Thainá Magalhães (8), Vitória Alexandria (2), Helen do Carmo (3). Comisão Técnica: Stella Zoccoli, Mateus Soares e Claudete Gama.

Site da Prefeitura de Itatiba