19/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2014

Ponte Preta vence e reverte a vantagem na semifinal

A Ponte Preta reverteu a vantagem do Estrela e venceu por a 1, o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Amador, neste domingo, no Dal Santo. com este resultado, no dia 2 de novembro, a Macaca se classifica com derrota por até um gol de diferença. 
O jogo começou elétrico. Aos 3 minutos, bainho roubou a bola e tocou para Zabotto que deixou para Washington. O camisa 23, da entrada da área acertou um. Elo chute no ângulo esquerdo abrindo o placar: 1 a 0, Ponte.
Aos 12, o empate estrelenses com Tiagão, de cabeça, após cruzamento de Sagüi. A Ponte poderia ter ampliado aos 25, se Washington em vez de driblar desse um toquinho na bola.  Mas aos 34, Washington fez o correto: cruzou para Julio Zabotto livre na pequena área mandar de cabeça para o gol. Márcio tentou espalmar para fora, mas a bola entrou na rede lateral: 2 a 1, Macaca.
O segundo tempo foi truncado nos primeiros 20 minutos, sem grandes lances de perigo. Aos 21, Tiagão recebeu na esquerda e chutou rasteiro, mas Adriano defend…

Marlene vence e amplia a vantagem na semifinal

O Marlene ampliou ainda mais a sua vantagem nas semifinais do Campeonato Amador de Jundiaí. Neste domingo, os marlenenses venceram o Jamaica por 1 a 0, pela primeira partida das semifinais. Com isso, no dia 2 de novembro, o Marlene pode perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica. 
O jogo começou tenso com o árbitro mostrando três cartões em 10 minutos. A primeira boa jogava ocorreu aos 15, com Bruno que apareceu na frente do goleiro Kléber, mas chutou a direita do gol. Dez minutos depois, Márcio cobrou falta da intermediária, e o goleiro jamaicano fez a defesa em dois tempos. Aos 33, ocorreu a melhor chance do Jamaica, em chute de fora da área de Dindin, que foi por cima do gol.
No segundo tempo, o Jamaica dominou os 22 minutos iniciais. Aos 10, Higuita apareceu na frente de Vitor, que fez a defesa. Aos 18 e 22, Otávio teve duas boas chances, mas chutou em cima d o goleiro marlenense. E o velho ditado se fez presente, que não faz toma. Aos 24, na cobrança de escantei…

Felipe Azevedo quer recuperação do Sport neste domingo

Neste domingo, o Sport enfrenta o Botafogo, em Volta Redonda/RJ, pela 29ª rodada do Brasileirão. Precisando de reabilitação após revés para o Vitória na última semana, o atacante Felipe Azevedo diz que só a vitória interessa contra os cariocas.
“Sabemos que o nosso rendimento fora de casa não é bom e precisamos melhorar isso para terminarmos a Série A com uma boa colocação. Nosso elenco tem condições de reverter isso e vai buscar os três pontos contra o Botafogo, que é um adversário difícil em qualquer situação. Queremos a recuperação nesta partida”, disse o jogador.
No momento, os pernambucanos estão na 11ª colocação com 36.. Já o Alvinegro é o penúltimo colocado com 29.
Site Futnet


Mancini escala Jobson entre os titulares; Jefferson volta ao time

Jobson voltará a vestir a camisa do Botafogo em uma partida neste domingo, contra o Sport. Foi o que indicou o técnico Vagner Mancini no treino coletivo deste sábado, no Engenhão. O clube recebeu a documentação que libera o jogador para poder voltar a atuar pelo time. Na noite de quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reviu sua posição e deferiu o pedido do clube, reconhecendo a regularidade da situação de jogo do atleta.
Jefferson também esteve presente na atividade e, depois de defender a seleção brasileira em dois amistosos, o goleiro retorna ao gol alvinegro. Durante a semana, por não ter se apresentado em São Paulo para enfrentar o Santos, houve um conflito de informações entre ele e o gerente de futebol Wilson Gottardo. Os dois se reencontraram neste sábado.
Em campo, Mancini parou algumas vezes o coletivo para corrigir o posicionamento do time e pedia marcação por pressão. Conversou com Jobson, e o atacante pareceu feliz com a oportunidade recebida. Os…

Wagner Lopes admite sonho do G-4, mas evita euforia

Desde que assumiu o Atlético-GO, Wagner Lopes afirma que o primeiro passo é afastar o máximo possível o clube da zona de rebaixamento da Série B. Com a vitória desta terça-feira sobre o Avaí por 2 a 0, o Dragão foi a 43 pontos, 13 a mais que o América-RN, que tem 30 e é o primeiro time dentro do Z-4. Além disso, passam a ser apenas oito, ao menos até o complemento da 30ª rodada, que só termina no sábado, para o Joinville, que abre o G-4.
O técnico não esconde que tentar beliscar uma vaga para a Série A mexe com todos no clube. No entanto, tenta manter discurso cauteloso e evitar criar expectativas grandes para o Rubro-Negro não quebrar a cara, principalmente porque não é possível esconder os problemas de salários atrasados.
“Eu vejo jogo a jogo. O próximo é o mais importante da história do clube. Pensamos degrau a degrau. Sabemos que sonhar é importante, mas trabalhar é mais. Ficamos contentes de ver o apoio da torcida. Temos alguns problemas extracampo, o que não é fácil, mas temos …

Vagner Benazzi é demitido da Portuguesa após goleada

Vagner Benazzi (ex-Paulista) não é mais o técnico da Portuguesa. A diretoria do clube paulista anunciou a decisão neste sábado através do site oficial. A derrota da equipe para a Ponte Preta por 3 a 0, sexta, no Canindé, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acabou provocando a saída do profissional.
Faltando somente nove jogos para o final da competição nacional, o clube informou que José Augusto, técnico da categoria sub-20, assume o time até o final da temporada. A Portuguesa caminha para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro em 2015. O time encontra-se na lanterna da competição com somente 21 pontos e a distância para os concorrentes diretos na luta contra a "degola" aumenta a cada rodada. O time volta a jogar na terça-feira, às 21h50, contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Site UOL Esporte

Sub-17 do Paulista perde e cai nas 8ªs de final do Estadual

A equipe sub-17 do Paulista está eliminada do Campeonato Estadual ao perder do Independente de Limeira, pelo jogo de volta das oitavas de final por 2 a 1, neste sábado, em Limeira. No agregado, o time limeirense venceu por 3 a 2 e assim avançou de fase, quando encara o Santos.
Apesar do resultado adverso oportunidades não faltaram para o Tricolor: Renan abriu o placar para o Galinho, mas o time da casa empatou em um jogo bastante equilibrado. No final da partida o mesmo Renan desperdiçou um pênalti, mas o Paulista continuou atacando o adversário até o último minuto, quando sofreu um contra-ataque e o gol da derrota em uma situação de 2 contra 1.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-19 do Galinho vence na estreia da Copa Ouro

A categoria sub-19 do Paulista venceu o Paulínia na estreia da Copa Ouro por 2 a 0 no primeiro jogo do Tricolor na competição. O jogo ocorreu nesta sexta-feira, no campo do centro esportivo Francisco Dal Santo. Os gols marcados pelo atacante Felipe Santos e pelo meia Luis Henrique Tucano.
O Galo está no grupo A da Copa Ouro, que tem também Juventus, Desportivo Brasil, Paulínia, SEV de Hortolândia, e Matonense. No grupo B estão União de Mogi, Jabaquara, Taubaté, Lençoense, SJC e Atlético de Lavras. Os times se enfrentam dentro do grupo, em turno único na 1ª fase. Os quatro primeiros avançam para a próxima fase, que será sempre disputada em jogo único.
A sequência de jogos do Galo na primeira fase será a seguinte: Matonense (fora de Jundiaí, no dia 23 de outubro), SEV (no Dal Santo, 29/out), Juventus (no Dal Santo, 5/nov) e Desportivo Brasil (fora de Jundiaí, 12/nov).
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

1ª Corrida Princesa da Colina comemora 157 anos de Itatiba

Para comemorar os 157 anos de Itatiba, a Chelso Sports & Business está organizando a 1ª Corrida Princesa da Colina, um evento que promete entrar para o calendário esportivo da cidade. Com inscrições abertas pelo site www.rpmsports.com.br, a competição distribuirá troféus, medalhas e R$ 6 mil em prêmios. A realização é da Bahia Esportes com apoio da Prefeitura de Itatiba.
Marcada para dia 9 de novembro, a prova será no Parque Luís Latorre (Avenida Prefeito Erasmo Chrispim, 100), a partir das 8h30. O local é perfeito para reunir atletas, amigos e familiares que apostam na qualidade de vida por meio do esporte. Possui áreas para piquenique, circuitos para caminhadas e corrida, aparelhos para alongamento, trilha ecológica, parque infantil, ciclovia e quadras poliesportivas.
A prova contará com corrida (5 e 10 quilômetros) e caminhada (5 quilômetros), nas faixas etárias de 16 anos a 70 anos ou mais – masculinas e femininas. Atletas profissionais e amadores podem se inscrever até o dia…