20/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 20, 2014

Paulista perde na Fazedinha e cai nas 4ªs de final do Estadual sub-11

A categoria sub-11 do Paulista com jogadores nascidos no ano de 2003 e 2004 encerrou sua participação no Campeonato Estadual neste domingo frente o Corinthians na Fazendinha, ao perder para o rival por 1 a 0, no segundo confronto das quartas de final. O Timão venceu no agregado por 3 a 2.
O confronto foi equilibrado e esbarrou na forte marcação dos dois times que tiveram duas oportunidades claras na etapa final: O Corinthians com dois chutes cruzados que passaram rente a trave e o Galinho em um escanteio, além de uma finalização da entrada da área.
Quando a partida se encaminhava para o 0 a 0 a arbitragem marcou um penal para o Corinthians, no qual foi convertido.  A jogada se desenhou após um cruzamento onde a bola bateu próximo ao ombro do jogador jundiaiense que tinha seu braço junto ao corpo.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Classificação final da segunda fase da Série B de Jundiaí

Série A de Campo Limpo: Monte Alegre vence a 1ª da final

A Série B do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista teve o prazer de apresentar neste domingo o primeiro jogo entre os dois finalistas da temporada 2014. Atecubanos e Real Monte Alegre fizeram um jogão de bola, cheio de belos lances, desarmes precisos, presença de bons jogadores e o mais importante foi a bola na rede, como é de costume neste duelo. No fim, vitória do Monte Alegre por 2 a 0.
O placar foi realmente o que se viu na partida, Real Monte Alegre se comportou muito bem na defesa e soube explorar com muita inteligência a posse de bola, tanto que, o primeiro gol saiu após uma bela cobrança de falta do  habilidoso jogador Marciano, a bola explodiu na trave e ficou pingando encima da linha esperando apenas alguém colocá-la pra dentro, e não deu outra, gol do time da coroa aos dezoito minutos da segunda etapa.
Após o gol aconteceu uma pane no Atecubanos, e como em uma final não é permitido falta de atenção, o Real se aproveitou e fez mais um aos trinta minutos para delírio de …

Série A de Várzea: Desportiva abre vantagem. Londrina empata

Neste último domingo ocorreram a primeira partida das semifinais do Campeonato Amador da Série A de Várzea Paulista. No campo da Cica, o Desportiva venceu o Grêmio por 2 a 0, enquanto Primos e Londrina não saíram do 0 a 0.
A segunda e decisiva rodada das semifinais será no dia 2 de novembro. Às 8h30 tem Londrina versus Primos, com o time londrinense jogando pelo empate para se classificar. Na sequencia tem Grêmio e Desportiva, com os gremistas precisando vencer por três ou mais gols para se classificar.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Conhecidos os quatro novos clubes da Série A de 2015

Unidos Tulipas, Juventude do Varjão, Jundiaí e GR Dois são os novos integrantes da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí na próxima temporada. Ambos se classificaram para a fase de semifinais da Série B de Jundiaí, brigando assim pelo título da Segundona nesta temporada e estão classificados para a Primeirona do próximo ano.
Neste domingo, pela última rodada, no Ovídeo Bueno, o Unidos Tulipas conquistou o acesso ao vencer de forma direta o Águia Negra por 2 a 1. O GR Dois subiu ao bater o Treze por 1 a 0. O a Juventude subiu a ganhar do Guarani por 2 a 1. O Jundiaí (foto) conquistou a vaga na Série A ao bater o Santos por 1 a 0.  As semifinais da Série B serão Tulipas versus GR Dois, e Jundiaí versus Juventude.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí