24/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 24, 2014

Copa Iamonti tem rodada decisiva neste sábado

Maior competição da modalidade de Jundiaí e região, a Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti” chega à terceira fase. Nesta etapa, serão conhecidos os finalistas das seis sedes - todas as partidas serão neste sábado (25).
O formato da Copa é o mesmo dos anos anteriores, regionalizando a competição. Os campeões de cada sede se enfrentam depois, na fase final. A competição começou com 58 equipes. Pela sede Mario Milani, os jogos serão no próprio centro esportivo Mario Milani, no Ivoturucaia. A primeira semifinal acontece às 14h, com Continental x Sport. A segunda semifinal da chave será entre Ivoturucaia x United, às 14h40.
A sede Romão de Souza terá os jogos decisivos também no Ivoturucaia. Às 15h20, Balaco Baco encara o Shaktar/Ita Fest e às 16h se enfrentam É Nóis x Gobbs/Braz Alfano. No Francisco Dal Santo, na Vila Rami, jogam as equipes sedes do Benedito de Lima e do Dal Santo. Pela sede Benedito de Lima, Urchin encara o Força Futsal, às 14h. A outra semifinal terá G…

Semis do Amador de Jundiaí apenas no dia 9 de novembro

A Liga Jundiaiense de Futebol tinha marcado os jogos de volta das semifinais do Campeonato Amador de Jundiaí para o dia 2 de novembro. Só que esqueceu de consultar a prefeitura quando divulgou a tabela. E quando consultou, soube que vai ter que remarcar as partidas. Com isso, os jogos de volta das semis ocorrem apenas no dia 9 de novembro. As finais serão nos dias 16 e 23 de novembro.
No dia 2 de novembro, apesar de ser domingo, será feriado de Finados, feriado nacional, e nesta data, os centros esportivos não abrem, respeitando a data (o feriado é para lembrança das pessoas que já faleceram). Ano passado por exemplo, os centros esportivos ficaram fechados na data.
No dia 9, no Dal Santo, às 8h30, jogam Ponte Preta e Estrela, com os estrelenses precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar (a Macaca venceu o primeiro jogo por 3 a 1), enquanto às 10h20, duelam Grêmio Marlene e Jamaica (que está semana perdeu o atacante Toninho Paraíba, assassinado), com os marlenen…

Sub-20 do São João vence fora e avança as quartas de final

A categoria sub-20 do Clube São João está classificada para as quartas de final do Campeonato Metropolitano de futsal. Nesta quinta-feira, o alviverde da Ponte São João venceu o Grêmio Mogiano, fora de casa, por 3 a 2, carimbando o seu passaporte a próxima fase. Uma vitória de virada, e que apenas veio a 7 minutos do final.
O São João terminou a fase de classificação com 9 pontos, ficando entre o 2º ou 3º lugar do grupo B (o alviverde pode ficar em segundo em caso de derrota do Exército de Osasco para o São Bernardo, e ter que ultrapassar o time da Grande São Paulo, que já tem 9 pontos, mas no momento tem um melhor gol average – divisão dos gols marcados pelos gols sofridos). Os dois primeiros de cada um dos três grupos avançam, como também os dois melhores terceiros colocados, e o alviverde se terminar em terceiro da chave, avançará como o melhor terceiro colocdo entre os três grupos.
O time da casa saiu na frente, aos 3min30 com Caique Oliveira.  Mas ainda no primeiro tempo, o Sã…