25/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 25, 2014

Paulista goleia Matonense pela Copa Ouro

Pela segunda rodada da primeira fase da Copa Ouro sub-19 de futebol de campo, o Paulista foi até Matão e goleou a Matonense. E foi um placar de semifinal de Copa do Mundo: 7 a 1 para o Galo. E a tarde foi dos Felipes. O Felipe Diadema marcou um, enquanto o Felipe Santos, anotou três. Os outros gols do jogo foram de Bryan, Souza e Pará.
Com a vitória, o Galinho, do técnico Ricardo Naruscevicius, atual campeão da competição, soma seis pontos e sete gols de saldo e lidera o grupo A do torneio. A equipe jundiaiense na próxima quarta-feira (29) enfrenta o SEV/Hortolândia, no centro esportivo Francisco Dal Santo, às 15h. Uma vitória, garante o Paulista nas quartas de final, com duas rodadas de antecipação.
Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí

Jogos Abertos: São José desiste de sediar em 2015

São José dos Campos não será a sede dos Jogos Abertos do Interior de 2015. A cidade comunicou a decisão a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo nesta sexta-feira. O motivo foi por questões financeiras. O município havia sido escolhido como sede dos Jogos, em 2013. Nesta temporada, os Jogos Abertos ocorrem em Bauru, onde estarão atletas de diversas modalidades de Jundiaí. Inicialmente os Jogos deste ano deveriam ocorrer em Cotia, que anunciou no fim do ano passado, a desistência de sediar o evento, que passou para Bauru, que foi sede dos Jogos há dois anos .
A cidade do Vale do Paraíba venceu a eleição para se tornar sede dos Jogos durante a edição de Mogi das Cruzes, derrotando Ribeirão Preto e Barueri. Na ocasião, São José recebeu 39 votos (50,65%), contra 32 de Ribeirão e 6 de Barueri. A desistência classifica automaticamente a segunda colocada como nova sede dos Jogos Abertos do Interior de 2015, ou seja Ribeirão Preto.
Um dos motivos é que a Prefeitura de São José dos Cam…

Karatê do São João traz 7 medalhas do Brasileiro

No último final de semana, os atletas do Clube São João defenderam a seleção paulista de karatê, na fase final do Campeonato Brasileiro da modalidade. Os atletas jundiaienses conquistaram sete medalhas; sendo 4 de ouro, 2 de prata e umade bronze. Atletas que representaram o Clube no Brasileiro foram Márcia Rodrigues, Maria Clara Barbuena dos Santos, Fabricio Siqueira, Grigor Vianna, Mariana Evers, Gabriel Felix, Nathalia Marassi e Jamile Raquel Rodrigues.
Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí

Meninas do Galo jogam playoff neste sábado

A equipe de futebol feminino do Paulista faz neste sábado (25) a primeira partida das quartas de final do Campeonato da Liga Nacional de Futebol (Linaf). As meninas comandadas pela técnica Tatisa Zonaro enfrentam São Manuel em partida que será realizada no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia. O segundo jogo do confronto está programado para ocorrer em 2 de novembro.
“Será uma partida complicada. O adversário é forte e conta com as duas artilheiras da competição, mas jogaremos em casa e temos que fazer o resultado para depois decidir fora”, revelou Tatisa.
Pelo regulamento da competição, conta-se apenas os pontos obtidos na fase em disputa, não valendo o saldo de gols para critério de desempate. Ou seja, se cada time vencer uma partida, ou ocorrerem dois empates, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Para chegar às quartas de final, a equipe jundiaiense eliminou Itariri nas oitavas. Na primeira fase, realizou seis jogos, venceu cinco e perdeu um.

Thiago Batista - Site Esporte Ju…