26/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2014

Falta de 'gordura' faz Mancini cobrar Botafogo no Brasileiro

A ótima atuação na vitória no clássico contra o Flamengo permite a Vagner Mancini projetar o Botafogo repetindo o feito nos próximos compromissos. O técnico celebra o placar de 2 a 1, mas ainda não se empolga e cobra entrega total de seus comandados.
“O Botafogo não tem pontos de sobra, não tem ‘gordura’, então tem que jogar no seu limite a todo instante. O que foi visto aqui e foi visto contra o Corinthians será a tônica desse time, que vai ter que brigar muito, lutar muito. O torcedor vai ficar apreensivo, nervoso, mas todos os jogos serão assim”, prevê.
O triunfo no clássico foi conquistado com muito suor. Desgastada pela viagem a Manaus e pelo clima abafado, a equipe botafoguense sofreu para segurar o Flamengo, mas conseguiu se defender à sua maneira. Para Mancini, o resultado é uma ajuda não só imediata.
“Além da vitória, que era muito importante para gente, vencer o Flamengo também acaba enchendo de confiança o elenco, o clube de uma maneira geral”, entende. “Isso faz com que nosso…