27/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 27, 2014

Sub-21 do Jundiaí Clube vence primeira do quadrangular

A categoria sub-21 masculino do Jundiaí Clube venceu a primeira partida do quadrangular final do Campeonato da Associação Regional de basquete.
Atual campeão do torneio, o time do técnico Edison Mina venceu Mococa por 98 a 92, no último sábado, em jogo disputado em Piracicaba. No outro jogo do quadrangular o Regatas de Campinas perdeu para o Clube de Campo de Piracicaba por 74 a 73 . A segunda rodada do quadrangular será dia 1º de novembro, quando o Jundiaí Clube enfrenta o Regatas, em Campinas.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-19 do Divino joga primeira do playoff nesta terça-feira

A categoria sub-19 do Divino entra em quadra nesta terça-feira a partir das 6 e meia da noite para enfrentar o Sesi, de Guarulhos, fora de casa. Este será o primeiro confronto da melhor de três das quartas de final do campeonato Estadual. Pelo regulamento da competição, se classifica a semifinal o time que vencer duas partidas nesta fase.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Meninas do São João perdem em casa pela Copa Campinas

A categoria livre feminina do Clube São João jogou no último domingo pela Copa Campinas e mesmo jogando no seu ginásio saiu de quadra com a derrota: 5 a 1 para Atibaia . A equipe de Lucas Marquetti ocupa a sexta posição com 14 pontos e tem ainda mais três jogos para disputar nesta primeira fase e conquistar a classificação. O próximo jogo das jundiaeinse será em casa , no sábado, contra o XV de Piracicaba.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Juvenil masculino do Clube Japy avança para final da Liga

A equipe juvenil masculina do Clube Japy está na decisão da Liga de handebol do estado de São Paulo. No último sábado, no Anexo do Bolão, o time jundiaiense venceu o XV de Piracicaba por 23 a 16, e na decisão enfrentará Franca, no próximo dia 1º.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Real Monte Alegre conquista o Amador de Campo Limpo

Depois de 5 anos o Real Monte Alegre volta a soltar o grito de campeão do Campeonato Amador da Série A de Campo Limpo Paulista. No último domingo, Real Monte Alegre conquistou o título ao empatar por 1 a 1 com o Atecubanos, no estádio Municipal, vencendo no agregado por 3 a 1, e conquistando assim o seu terceiro título.
Com a vantagem construída na primeira partida, o Real entrou em campo tranquilo, sabendo que o relógio jogaria cada vez mais a seu favor. Ainda assim Nenê após cobrança de escanteio teve a primeira grande chance do jogo.
Mesmo bem postada em campo e controlando bem o jogo, a equipe podia contar com Lalão quando era preciso. Foi assim aos 22 minutos quando ele defendeu de maneira espetacular a queima roupa cabeçada do centroavante adversário. 10 minutos em chute de longe a bola explodiu no travessão.
Com o susto, o Monte Alegre passou a tocar mais a bola no campo de ataque e no ultimo minuto do primeiro tempo Guilhermo fez boa jogada pela direita e tocou pra Marciano…

Meninas do Galo perdem 1º jogo das quartas de final da Linaf

O futebol feminino do Paulista perdeu o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato da Liga Nacional de Futebol. No Romão de Souza, no último sábado, as meninas do Galo foram derrotadas pelo América, de São Manuel, por 2 a 0.
Agora, o time da técnica Tatisa Zonaro, na partida de volta, no dia 1º de novembro, em São Manuel, precisa de uma vitória simples, para levar a disputa nos pênaltis. O regulamento da competição, apenas conta os pontos obtidos na fase em disputa, para definir uma classificação de time, com o saldo de gols do confronto não servindo para o desempate.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí