29/10/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 29, 2014

Paulista goleia na Copa Ouro sub-19 e se classifica

O Paulista aplicou a sua segunda goleada consecutiva na Copa Ouro de futebol – categoria sub-19. Nesta quarta-feira, o Tricolor venceu o SEV Hortolândia por 6 a 0, em partida que ocorreu no centro esportivo Francisco Dal Santo.
Os gols foram de Felipe Diadema – duas vezes, Wellington Chico, Felipe Santos, Bryan, e um gol contra. Com o resultado, o Galinho, com duas rodadas de antecipação se classificou para a fase de quartas de final do torneio.  O Tricolor lidera o grupo A com 9 pontos, e chegou aos incríveis 14 gols de saldo. Foram 15 gols marcados e apenas um sofrido.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Prefeito recebe atletas campeões do karatê de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi recebeu nesta quarta-feira (29) os atletas da equipe Jundiaí /Clube São João/Kakaton Academia de karatê, que neste mês disputaram o Campeonato Nacional em Brasília (DF). O chefe do Executivo recebeu o professor Anderson Luis Bogniotti, o Tom, e os atletas Grigor Vianna, Fabricio Siqueira, Márcia Zardini, Nathalia Marassi e Paloma Inácio.
No último Brasileiro, os jundiaienses conquistaram cinco medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. Dos atletas que visitaram a secretaria, Paloma Inácio faturou ouro no katá por equipe; Fabrício Siqueira levou quatro ouros: no individual (categoria 12/13 anos), no individual escolar, no kumitê escolar e katá por equipe (cat 10 até 13 anos); Grigor Vianna levou prata no kumitê e Márcia Zardini ficou com o ouro na categoria veteranos. Nathália Marassi tinha conquistado ouro na fase zonal.  
“É legal ver este trabalho com o caratê desenvolvido no munícipio e apoiado pela Prefeitura. Estes atletas estão de parabéns”, disse…

Sub-19 do Divino vence 1º confronto das 4ªs de final

A categoria sub-19 do Divino venceu o primeiro confronto do playoff de quartas de final do Campeonato Estadual de basquete. Na noite desta terça-feira, as jundiaienses superaram o Sesi, em Guarulhos, por 79 a 44. Com o resultado, a equipe de Luiz Cláudio Tarallo abriu 1 a 0, na série melhor de três partidas.
Com isso, o Divino na próxima quinta-feira, às 18h30, no ginásio do Colégio Divino Salvador, a partir das 18h. Se as jundiaienses venceram fecham a série 2 a 0. Uma vitória do Sesi, força a disputa da 3ª partida, para domingo, novamente no ginásio do Divino, às 11h.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-19 do Jundiaí Clube vence Itapira pelo Regional

A categoria sub-19 de basquete masculino do Jundiaí Clube venceu Itapira por 65 a 60, na noite desta terça-feira, fora de casa, em confronto válido pela primeira fase do Campeonato da Associação Regional.
Com o resultado, o time de Edison Mina, campeão ano passado do torneio, subiu para a 3ª colocação com a vitória, somando agora 11 pontos, em 7 jogos, sendo que venceu quatro partidas até o momento. O próximo jogo do Jundiaí Clube no sub-19 será no dia 7 de novembro, fora de casa, contra o Clube de Campo.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Congresso técnico da Série A-2 do Paulistão será no dia 4

A Federação Paulista de Futebol divulgou na última terça-feira (28/nov) datas e horários das reuniões do Conselho Técnico das Séries A-1, A-2 e A-3 do Campeonato Paulista de 2015. As competições terão início em fevereiro. A da Série A-2, onde estará o Galo, ocorrerá na próxima terça-feira, 4 de novembro, às 15h. A Série A-1 terá o congresso técnico, no dia 3 de novembro; e da Série A-3 no dia 5 de novembro.
A expectativa na Série A-2 é que os 20 times, se enfrentam em turno único, em fase única, com os quatro melhores subindo automaticamente a Série A-1. O campeão seria o time que somar maior número de pontos. Está foi à fórmula adotada na temporada 2014 da Segundona Estadual.
Os 20 times da Série A-2 são: além do Galo (20º da Série A-1/2014), Comercial de Ribeirão Preto (17º da Série A-1/2014), Oeste (18º da Série A-1/2014), Atlético Sorocaba (19º da Série A-1/2014), Mirassol (5º da Série A-2/2014), Santo André (6º da Série A-2/2014), Velo Clube (7º da Série A-2/2014), Monte Azul (8…

Cadete feminino do JHC joga por vaga nesta 4ª feira

Nesta quarta-feira a categoria cadete feminina do JHC enfrenta Cubatão na sua última partida da primeira fase do Campeonato Estadual de handebol. O jogo ocorre no ginásio Anexo do Bolão, a partir das 18h. O time jundiaiense se pelo menos empatar garante matematicamente a vaga nas quartas de final. Na 6º e última posição para os playoffs, o JHC soma 15 pontos e pode ser alcançado apenas pelo Centro Olímpico, que tem 13 pontos e pode chegar no máximo a 15.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-18 de Itatiba está na final da Liga Riopardense

A equipe de handebol feminino sub-18 de Itatiba venceu a equipe de Pontal pelo placar de 10 a 9 na semifinal da Liga Riopardense de Handebol, que aconteceu no último sábado, dia 25 de outubro, em São José do Rio Pardo.
O jogo foi disputado bola a bola, com as meninas de Itatiba mostrando muita garra e determinação. Destaque para a goleira Júlia Silva, que defendeu um tiro de 7 metros no minutos finais do jogo. O gol da vitória foi anotado nos últimos 5 segundos do jogo.
Para o técnico Marcelo Portela, este foi o jogo mais emocionante disputado pela equipe itatibense na Liga Regional. “As meninas sabiam da importância deste jogo, pois esta é a nossa primeira competição e a vitória garantiu a nossa equipe na final. A dedicação e o comprometimento de todas durante a competição foi determinante para esta nossa primeira grande conquista. E neste jogo elas mostraram do que são capazes, disputaram bola  a bola em cada minuto do jogo. Já temos a prata na mão, mas vamos buscar o ouro”, avalio…

Erika Drozd é vice em torneio de simples na Bahia

A tenista jundiaiense Erika Drozd Pereira no último final de semana ficou com o vice-campeonato de simples da Bahia Juniors Cup. Ela na final, no último domingo, foi derrotada por Maria Silva por dois sets a zero, parciais de 7/5, 7/6 (7/5 no tie-break). O torneio foi organizado pela Federação Internacional de Tênis. A competição que ocorre em Salvador, foi a primeira final de individual.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Ginástica rítmica de Jundiaí fica em 2º em Campinas

A equipe de ginástica rítmica de Jundiaí trouxe bons resultados da disputa do Campeonato Estadual de conjuntos, realizado no clube Regatas, em Campinas. A equipe participou com conjuntos em três categorias e conquistou a segunda colocação com o pré-infantil (aparelho mãos livres) e infantil (aparelho 5 bolas) e a terceira colocação com JAI`s (categoria livre), nos aparelhos 3 bolas e 2 fitas.
No conjunto pré-infantil (9 e 10 anos) aparelho mãos livres, a equipe foi formada por Julia Simas, Ana Beatriz Maas, Laura Lima, Giovanna Carlos, Sara Arange, Marina Ramos. O conjunto infantil (11 e 12 anos) aparelho 5 bolas teve Georgia Gerassi, Isabelle Sousa, Julia Silva, Paola Juardan, Ana Carolina Barbosa e Mariane Pellizzari.
No conjunto JAI`s (categoria livre) aparelho 3 bolas e 2 fitas, a equipe foi formada por Carol Assis, Gabriela Gusmão, Natália Bernardi, Emily Romanin, Samira Antonio, Ludmila Chaves.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí