01/11/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2014

Artilheiro marca, e São João empata 1º jogo das 4ªs de final

Amador - Série A de Jundiaí tem bola rolando apenas no dia 9

A bola neste domingo, dia 2 de novembro, não irá rolar no Campeonato Amador de Jundiaí – Série A, em virtude do feriado de Finados, que fecha os centros esportivos da cidade. Assim sendo, a rodada que definirá os finalistas de 2014, será apenas no dia 9 de novembro.
Às 8h30, Ponte Preta e Estrela se enfrentam, com o duelo no agregado começando 3 a 1. A Ponte se perder por um gol avança a sua primeira decisão desde o seu retorno a elite do futebol jundiaiense, em 2012. O Estrela apenas uma vitória por dois gols para voltar a uma decisão do Amador, o que ocorreu pela última vez em 2010.
Na sequência, às 10h20, tem Grêmio Marlene e Jamaica, com o confronto no agregado se iniciando 1 a 0. O Marlene avança a final com derrota por um gol de diferença, o que faria o time a chegar a sua quarta decisão em cinco temporadas. O Jamaica por sua vez precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar a sua terceira final consecutiva.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Parceria rende bolsa para destaque da ginástica rítimica

Aos 8 anos, Luisa Palinca Bertelli desponta como uma revelação na ginástica rítmica jundiaiense. Nesta sexta-feira (31), ela ganhou uma bolsa de estudos no Colégio Tableau graças a uma parceria com a secretaria de Esportes e Lazer. “Temos cada vez mais buscado parcerias com os colégios para ajudar atletas que defendem a cidade e se destacam. Agradeço ao Colégio Tableau pela parceria. Esta bolsa é muito importante para a Luisa. E agradeço principalmente a Luisa por defender e representar Jundiaí na ginástica rítmica”, disse o secretário Cristiano Lopes.
A coordenadora pedagógica do colégio Tableau, Sandra Liongon, comemorou a parceria com a Prefeitura. “Para nós é muito importante. Nosso colégio tem preocupação de incentivar o esporte”, explicou.
Luisa pratica ginástica rítimica há 2 anos. “Pratico balé e experimentei o esporte. Simplesmente adorei”, explicou. O pai dela, o economista Elcio Murilo Bertelli, acompanhou a atleta no treinamento e também no anúncio da bolsa. “Vai nos ajud…

Série Ouro de Cabreúva chega última rodada neste domingo

A elite do futebol cabreuvano chega à última rodada neste domingo e promete partidas eletrizantes. As equipes brigam pela última vaga na próxima fase do campeonato.  Dono da liderança, o Independente já garantiu com tranquilidade a 1º vaga na decisão, seguido do 2º colocado Botafogo e do Santa Cruz na 3ª posição, os times entram em campo apenas para cumprir tabela.
Na disputa da última vaga, as equipes Novo Bonfim, Inter Jacareense e River Plate seguem com chances claras e dependem de resultados para continuar sonhando com a classificação.  Os jogos da 9º rodada acontecem no estádio municipal José Bertagni (Jacaré).
8h30 - Santa Cruz x Jacarezinho 10h15 - Inter Jacareense x Novo Bonfim 13h30 - Independente x Botafogo 15h15 - River Plate x Disciplina 17h - Jacaré Paulista x Cabreuvano
Site da Prefeitura de Cabreúva

JHC perde por um gol no primeiro jogo da melhor de três

Uma derrota por um gol de diferença, o que deixou complicado as situações do JHC no playoff semifinal do Campeonato Estadual de handebol feminino. A Metodista de São Bernardo veio até Jundiaí e venceu o JHC por 24 a 23, nesta sexta-feira, no primeiro confronto da melhor de três das semifinal do torneio.
Com a vitória no Anexo do Bolão, o time do ABC abriu dois pontos a zero no confronto, e um empate na próxima terça-feira avança de fase. O JHC precisa vencer por qualquer placar, para forçar a disputa da terceira partida, na quinta-feira. O segundo e terceiro confrontos estarão marcados para o ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa Regional de Várzea Paulista terá início em novembro

No próximo mês (novembro) terá início a Copa Regional de futsal nas categorias adulto feminino e masculino. Poderão participar equipes de Várzea Paulista, Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Jarinu, Cajamar e Itupeva. Os interessados em participar podem retirar sua inscrição no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva, ou fazer a confirmação pelo telefone 4595-5538, das 9 horas às 16 horas. O ginásio Ayrton Senna está localizado na Rua Aristides Nivoloni, 240 Jardim Maria de Fátima. Mais informações no Ginásio de Esportes ou pelo telefone 4595-5538.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Copa da Fé de Várzea Paulista tem jogos neste sábado

Neste sábado (1), a Copa da Fé de futsal de Várzea Paulista terá mais uma rodada. Os jogos acontecerão no ginásio da Vila Popular. A final da competição está marcada para o dia 15 de novembro, às 14h30 no ginásio de Esportes Ayrton Senna.
13h30 – Batista Central X Judac 14h30 – Batista M.C. B. X Quadrangular Palmeiras
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Vagner Lopes evita euforia no Atlético-GO após vitória

O Atlético-GO ao menos dorme entre os quatro melhores da Série B. Com a vitória por 3 a 1 no clássico com o Vila Nova, o Dragão ultrapassou o Avaí e entrou no G-4. Para permanecer após o complemento da rodada, precisa torcer por tropeços de Santa Cruz e Ceará, que entram em campo apenas neste sábado.
No entanto, o fato de estar firme e forte na luta pelo acesso já enche de motivação o clube. Só que Wagner Lopes também faz questão de deixar claro que nada foi conquistado até o momento. Cauteloso, diz que o desafio ainda está no início.
“Faltam cinco jogos para o Atlético-GO. A caminhada é longa. Estamos em um momento bom, mas não podemos nos iludir. Vencemos um jogo importante, que era esse clássico com o Vila Nova. Só que temos várias batalhas pela frente” projeta o ex-técnico do Paulista.
O que pode fazer a diferença em prol do Dragão é o fato de o clube ainda disputar confrontos diretos contra Santa Cruz e Ceará. Dessa forma, o time dependeria apenas de suas próprias forças para su…

Marcelo Veiga prevê dificuldades para o Guarani na Série A2

A prioridade do Guarani no primeiro semestre de 2015 é conquistar o acesso à elite do Campeonato Paulista. Se engana, porém, quem acha que será fácil. Oficializado como treinador bugrino na última segunda-feira, Marcelo Veiga, ex-Paulista, prevê uma Série A2 bastante equilibrada e aposta na pré-temporada para ter sucesso frente ao clube campineiro.
"Esse Paulista da Série A2 será muito difícil e vai ser muito disputado, pois temos grandes equipes. Pelo fato de ser um campeonato de pontos corridos, os primeiros jogos já serão decisivos. Teremos que estar preparados. Espero que a gente tenha a felicidade junto da diretoria de montar um bom grupo", comentou Marcelo Veiga.
Além do Guarani, outros 19 clubes vão disputar a Série A2 no ano que vem: Água Santa, Atlético Sorocaba, Batatais, Catanduvense, Comercial, Ferroviária, Guaratinguetá, Independente, Matonense, Mirassol, Monte Azul, Novorizontino, Oeste, Paulista, Rio Branco, Santo André, São Caetano, União Barbarense e Velo C…

Mancini acredita em vitória do Fogão sobre o Cruzeiro

Neste domingo, o Botafogo tem a dura tarefa de derrotar o líder Cruzeiro, no Mineirão, às 17h, para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O técnico do Glorioso, Vagner Mancini, sabe que a Raposa é favorita, mas acredita que sua equipe pode conquistar os três pontos na casa adversária.
"Vamos a Minas Gerais para buscar pontos. O futebol nos faz acreditar que pode acontecer qualquer coisa. Chegamos a uma situação em que não podemos olhar a posição na tabela. O importante é o grupo estar concentrado para fazer um bom jogo. Sabemos da importância da partida para o Cruzeiro, mas ela é mais importante para o Botafogo", disse o treinador em coletiva de imprensa nesta sexta, no Engenhão.
Mesmo confiante, Mancini terá dois desfalques no time. André Bahia, sentindo dores musculares, vai dar a vez para Dankler. Já Wallyson, lesionado, cede espaço para o Murilo, de 20 anos, que veio do Internacional.
"Ao longo da semana, tive a semana cheia para treinos já que n…