09/11/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 9, 2014

Ponte e Marlene: Uma final inédita no Amador jundiaiense

Ponte Preta e Grêmio Marlene estão na decisão do Campeonato Amador de Jundiaí. Ambos venceram seus jogos neste domingo (Ponte 1 x 0 Estrela; Marlene 3 x 1 Jamaica) e disputam o título, em final de melhor de duas partidas, nos próximos dias 9 e 16 de novembro, no Dal Santo, às 10h20 da manhã.
A Macaca de Jundiaí chega a decisão pela primeira vez na história, e assim conquista o seu melhor resultado na história do futebol jundiaiense. O Marlene chega a sua quinta final em cinco anos (ficou de fora das decisões apenas no ano passado). Portanto, uma final inédita no Amador jundiaiense. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Marlene joga com a vantagem do empate no placar agregado do confronto para conquistar o título.
Thiago Batista - Site Esporte Jundiaí

Marlene vence novamente e volta a decisão do Amador

O Grêmio Marlene depois de um ano ausente volta a decisão do Campeonato  Amador de Jundiaí. Neste domingo o time venceu novamente o Jamaica, 3 a 1, no Dal Santo e como havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, avança a final.
O primeiro tempo teve os dois times atacando, buscando o gol. Primeiro chegou o Jamaica que quase aproveitou erro de Cristiano para marcar o primeiro em chutes de Tiago Matavelli e Dinho no mesmo lance, aos 5 minutos. Depois somente o Marlene atacou sendo que a melhor chance foi na cabeçada de Caio, que parou no travessão, aos 26.  Nos cinco minutos finais, os jamaicanos voltaram a chutar ao gol de Cristiano, em chutes de média-longa distância.
Na volta do intervalo, logo com um minuto o Marlene aproveitou o contra-ataque que tentou desejou: Alex Morais desceu na direita e cruzou para Portela, que de primeira venceu Kléber e abriu o placar, fazendo a festa dos gremistas.

Perdendo o Jamaica foi pra cima em busca da difícil virada no agregado. E aos 20, todo esfor…

Com gol no fim, Ponte vence e está na final do Amador

A Ponte Preta está classificada para a decisão do Campeonato  Amador de Jundiaí. Neste domingo, no Dal Santo, a Macaca segurou o Estrela e no fim com gol de Rondsow, aos 36 minutos da etapa final venceu o jogo por 1 a 0 e assim avançou para a decisão do torneio, já que havia vencido o primeiro jogo por 3 a 1.
O primeiro tempo foi do Estrela com a posse de bola, mas pouco útil, já que não chutou nenhuma bola ao gol adversário. Teve finalização que foi parar na linha lateral. A Macaca chegou com perigo algumas vezes, principalmente com os meias Alessandro e Zabotto, que fizeram Márcio trabalhar.
No intervalo, Telefone colocou o time mais a frente. Tirou o zagueiro/volante Gustavo e o lateral defensivo Sagüi para colocar o ala ofensivo Erick e o meia/atacante Zé Fernando. Com chegada mais forte o Azulão ameaçou o gol de Adriano, principalmente nas cobranças de falta. A Macaca apostava nos chutes de média-longa distância, só que sem levar perigo. Mas quando apostava nos contra-golpes lev…