10/11/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 10, 2014

Série B do Amador: Juventude vence e outra semi fica no 0 a 0

As semifinais da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí começaram no último domingo, no Ovídeo Bueno. O Juventude do Varjão venceu o Jundiaí por 1 a 0, enquanto o Tulipas ficou no 0 a 0 com o GR Dois. Os chamados jogos da volta ocorrem no dia 16, com Tulipas e GR Dois, às 13h45; e Juventude contra o Jundiaí, às 15h45. Por terem sido primeiros colocados nos seus grupos, Unidos Tulipas e Juventude do Varjão jogam com a vantagem da igualdade na soma dos placares dos dois jogos.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Mancini gostaria de tirar elenco do Botafogo do Rio

O técnico do Botafogo, Vágner Mancini, não esconde que está muito preocupado com a delicada situação vivida pela equipe no Brasileirão, tanto que já classificou a missão de salvar o clube do rebaixamento como a mais difícil de sua carreira.
De acordo com o treinador seria que os jogadores pudessem sair do Rio de Janeiro nos dias que antecedem o clássico contra o Fluminense, que acontece no próximo sábado, no Maracanã, porém ele sabe que isso dificilmente será possível, devido à crise financeira vivida pelo alvinegro. “A partir deste jogo o ideal seria tirar o time do Rio de Janeiro. O ideal seria uma série de coisas que não são possíveis pela parte financeira do Botafogo. Não sei se vamos poder fazer isso.”, lamentou.
Para Mancini muitas coisas precisam ser melhoradas no Botafogo, até mesmo a concentração em General Severiano, que em sua opinião, não atende as necessidades dos atletas profissionais.
“Minha briga vem em vários aspectos. Até na concentração, que a gente não consegue te…

Mike exata gol da raça pelo Sport contra o Flamengo

Revelado no Paulista, Mike entrou no segundo tempo quando o Sport perdia o jogo para o Flamengo por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Pernambuco. O Leão conseguiu diminuir aos 43 minutos do segundo tempo, com Danilo de falta, mas o empate só veio três minutos depois, com o gol de Mike, que estava em posição irregular.
O gol levou o Sport aos 41 pontos, mantendo boa distância da zona de rebaixamento. Após ser o herói do embate, o atacante, que entrou no lugar do meia Ibson, desabafou e exaltou a importância do tento marcado por ele.
"É um gol importante, que conquistamos na raça. Todos acreditaram até o fim. Dou glória a Deus pelo empate. Jogador sempre tem que trabalhar e estar atento com a oportunidade, para corresponder quando exigido. Não vinha sendo titular, mas sempre acreditei no meu potencial", celebrou Mike em entrevista ao canal Premiere.
O próximo desafio da equipe pernambucana é o Atlético-PR, no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena da Baixa…