11/11/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 11, 2014

Rival do Galo anuncia técnico para comandar time na A-2

O Mirassol apresentou na tarde desta segunda-feira o comandante do time para o Campeonato Paulista da Série A-2 do ano que vem: o técnico Evaristo Piza. O treinador era assediado também pelo Comercial, de Ribeirão Preto, mas assinou contrato com o Leão até o fim da Série A2 de 2015. “Oficial não houve nenhum contato, apenas sondagem mesmo. Além do Comercial teve outros clubes, como o Batatais, mas já estava conversando há duas semanas com o Mirassol então não dei nenhuma continuidade a outras conversas a não ser com o Mirassol”, afirmou o novo treinador.
Piza comandou neste ano o Guarani, de Campinas, na Série C do Campeonato Brasileiro e também dirigiu o Capivariano neste ano. Além de Piza, o presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo, apresentou outros integrantes da comissão técnica, como o preparador físico Rafael Tamarindo, o preparador de goleiros Claiton Zanela, o auxiliar técnico Roger Riva e o fisiologista Neri Caldeira.
Para o técnico, comandar o Mirassol no Paulista do ano …

Ginástica artística: Atletas de Jundiaí vão bem fora de casa

As atletas da equipe pré-infantil da Ajigo/Jundiaí conquistaram o primeiro lugar na 4ª Etapa da Liga Intermunicipal de ginástica artística, sábado (8), em Americana.  As meninas levaram a melhor nas categorias pré-infantil A, B e C. A equipe infantil também marcou presença na Liga com destaque para Iasmin Sena, que conquistou a primeira colocação nas paralelas e nas traves.
Jundiaí disputou a Liga com outras 11 equipes do interior do Estado de São Paulo. Para técnico Marco Antônio Fernandes, o Pirica, as equipes tiveram bom desempenho na competição.  O próximo desafio será o Jogos Abertos do Interior, em Bauru, nos dias 23 e 24 de novembro.
Masculino – Já os meninos da equipe pré-infantil, acompanhados do técnico Roney do Nascimento, representaram Jundiaí na 3ª Etapa Pré-Infantil e Infantil da Liga Intermunicipal de Ginástica, nesse sábado (8), em Americana e se tornaram campeões por equipe.

Site da Prefeitura de Jundiaí

Marcelo Toscano é o primeiro reforço do Mirassol para A-2

O atacante Marcelo Toscano, revelado no Paulista, é o primeiro reforço do Mirassol para o Paulista da Série A-2, está de volta "à casa da sogra". Quando defendeu o Leão pela primeira vez, em 2006, Toscano se apaixonou por Sheila, filha de dona Cida, cozinheira do clube. "Casamos em 2008 e hoje temos dois filhos, o Heyser e a Carolayne. Aqui me sinto em casa", disse Toscano.
Mineiro de Areado, Toscano deixou o Leão em 2006 e seguiu para o Ahi Nazareth, de Isarel. "O namoro com Sheila continuou mesmo com a distância", recorda. No começo deste ano, o Leão tentou contratá-lo. Porém, Toscano acertou com o Comercial no Paulistão. Atacante de origem, ele já atuou como meia e lateral direito.
Já o atacante Bruno Nunes, artilheiro da Série A-2 de 2011 pelo Rio Preto e ex-Ponte Preta e Oeste, começou a treinar no Maião ontem. "O Bruno Nunes, a princípio, está aprimorando a parte física no clube, é um nome que interessa, mas não temos contrato assinado", …

Sub-21 do JHC é campeão da Liga do estado de São Paulo

Neste fim de semana, o JHC encerrou a sua participação na Liga de handebol do estado de São Paulo. E a consagração veio na categoria sub-21 onde conquistou o bicampeonato, ao superar Franca por 43 a 11. Antes na semifinal, venceu Nova Odessa por 46 a 10. O título veio de maneira invicta.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Diretor do Rio Claro confirma interesse em ex-Paulista

O Rio Claro pode ganhar um reforço de peso nos próximos dias. De acordo com o diretor de futebol do Galo Azul, Alex Afonso, o meia Marcinho, ex-Paulista e campeão paulista pelo Ituano em 2014 e com passagens por Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro -, se mostrou interessado em uma primeira sondagem feita pelo clube e aguarda aval do presidente, Luiz Balbo, para iniciar uma negociação.
“Ele [Marcinho] é meu amigo. Nos encontramos em Campinas durante uma partida do sub-20 e fiz o convite, meio na brincadeira. Mas ele se mostrou interessado em jogar no Rio Claro, dizendo até que a questão salarial não seria um problema. Agora estou esperando o aval do presidente para iniciar uma negociação”, contou o dirigente.
Ainda segundo Alex Afonso, a chegada do jogador, atualmente com 33 anos, seria importantíssima para o restante dos jogadores no estadual de 2015. “É um jogador experiente. Trabalhei com ele quando eu era jogador e sei da influência positiva que ele traria ao elenco. Seria um espelho…