13/11/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2014

Sub-19 do Divino vence primeira partida das semifinais

O time sub-19 do Divino venceu a primeira partida das semifinais do Campeonato Estadual de basquete feminino da categoria. Nesta quarta-feira, as jundiaienses bateram Barretos, por 87 a 63, no ginásio do Bolão. Com o êxito, o Divino abriu 1 a 0 na série melhor de três partidas.
O segundo jogo da semifinal será neste domingo, às 17h30, em Barretos. Caso seja necessário, e isso somente ocorrerá com vitória de Barretos no final de semana, a terceira partida está marcada para segunda-feira, às 10h, novamente em Barretos.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Ponte: Desde retorno, gols em todos os jogos nos playoffs

A Ponte Preta retornou a elite do futebol jundiaiense em 2012, e nas duas últimas temporadas esteve presente nos playoffs. Este ano foi mais longe e está na decisão do Campeonato Amador de Jundiaí. E agora o time para ser campeão terá que fazer gols, pois dois empates por 0 a 0 garantem a taça para o Marlene. Mas em jogos de fase eliminatória nos últimos dois anos, a Macaca sempre marcou gols.
Em 2013, foram apenas dois jogos eliminatórios, contra o Estrela, e em cada um dos confrontos, a Ponte marcou um gol no Azulão, mas como também sofreu um nos dois jogos, acabou eliminado, pela questão da melhor campanha. Este ano foram quatro jogos de playoffs, dois contra o União Sorocabana e dois contra o Estrela. E o ataque vem sendo feroz: foram 12 gols marcados e apenas um sofrido.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Marlene: Desempenho ruim em primeiros jogos das final

O Grêmio Marlene disputará a sua quinta final de Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. E nas quatro anteriores o time não teve um bom desempenho no chamado jogo de ida, na 1ª rodada da decisão. O retrospecto é de três empates e uma derrota.
A única derrota foi na última decisão que disputou, e foi bastante doída: 3 a 0 para o Jamaica, em 2012, ficando naquele ano com o vice-campeonato. Nas três finais anteriores, o time ficou no empate: 0 a 0 com União da Vila e Shangai, respectivamente em 2009 e 2011, quando ficou com o segundo lugar, e 1 a 1 com o Estrela, em 2010, quando ficou com o título.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Sub-14 de Itatiba/Sabesp vence Santa Cruz das Palmeiras

A equipe masculina de basquete sub-14 do Itatiba/Sabesp/Apabi venceu Santa Cruz das Palmeiras pelo placar de 65 a 47. O jogo aconteceu no último domingo, no ginásio José Boava. Esse foi o primeiro jogo da equipe sem a presença do professor Mateus Soares, falecido no mês passado.
O equipe, agora dirigida pelo professor Marcelo Cyrillo, entrou com tudo em quadra e venceu o primeiro quarto por 20 a 2. Depois o jogo se equilibrou, mas aí foi só administrar a vantagem estabelecida no primeiro quarto. Para o professor Cyrillo, o jogo teve um clima diferente. "Os meninos estavam focados, queriam devolver a derrota que sofreram fora de casa para este time e mais, queriam homenagear o Mateus com uma vitória", disse.
A equipe jogou e pontuou com: Pedro Henrique, João Monticelli (10), João Marcos (12), Fabio Pinto (7), Antonio Fumachi (3), Wagner Tomazini (5), Juan Quintana (14), Mateus Oliveira (2), Italo Fassina (3), Mateus Conserva (1), João Luis e Paulo Degani (2). Comissão Técnic…

Handebol feminino de Campo Limpo é campeão da Liga

O Gol de Mão Campo Limpo Paulista foi até a cidade de Tietê no domingo, para a disputa da grande final do handebol infantil feminino válido pela Liga de handebol do estado de São Paulo. E conseguiu o título ao vencer por 19 a 18.
Em quadra, a equipe campolimpense enfrentou Valinhos, que, no primeiro tempo, conseguiu explorar mais a defesa de Campo Limpo, aproveitando os erros da equipe do técnico Tande. Com isso, Valinhos fechou o primeiro tempo com dois gols à frente, 10 a 8.
No intervalo, o técnico Tande chamou a atenção do time para o posicionamento e mais marcação da central do adversário, que fez a diferença na primeira etapa. Entretanto, o Gol de Mão fez um bom primeiro tempo, com destaque para a goleira de Valinhos, que por cinco vezes consecutivas realizou sucessivas defesas baixas, ajudando sua equipe manter o placar positivo.
Com melhor posicionamento em quadra, as meninas de Campo Limpo começaram a reagir, em um jogo ainda bem equilibrado. A disputa foi acirrada e a difere…

Cadete masculino do Gol disputa semi da Liga no sábado

Pela Série Prata da Liga de handebol do estado de São Paulo, a equipe masculina do Gol de Mão de Campo Limpo Paulista disputará no sábado, às 10 horas, no ginásio Municipal de Cerquilho, a semifinal da categoria (15/16 anos), contra Piracicaba .No outro jogo da semi jogam Salto e Hortolândia , com favoritismo para a primeira equipe.
Um dos destaques da equipe de Campo Limpo é o armador Bruno Henrique, de 16 anos: rodada após rodada, vem se sobressaindo nas partidas. Segundo o próprio técnico do time, Carlos Roberto Palmerim Junior, a equipe do Gol de Mão tem grandes chances de se classificar.
“Treinamos muito forte para manter o ritmo de jogo e, além do Bruno, toda a equipe está preparada e concentrada para a partida de sábado”, garante Junior, demonstrando confiança em seus jogadores. Para o armador Bruno, o grupo encontra-se unido e pronto para o jogo contra Piracicaba. “Para nós, todo jogo está sendo uma final, porém, é muito cedo para falar de título; vamos dar um passo de cada …