14/11/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2014

Amador de Jundiaí: Arbitragem da decisão está definida

A arbitragem para os dois jogos da decisão do Campeonato Amador de Jundiaí já está definida. Para este domingo (16) o responsável pelo apito será José Marcelo Gomes. Ele será auxiliado por Paulo Sérgio e Oscar de Paula Mariano. No dia 23, o árbitro será Alessandro Rogério, auxiliado por Paulo Sérgio e José Marcelo Gomes.
Segundo o presidente da Liga, Antônio de Oliveira, os dois árbitros da decisão já estavam definidos antes das semifinais, pois os quatro times que estavam na fase anterior, concordam com a escolha destes dois nomes.
José Marcelo e Alessandro Fabiano foram os árbitros dos dois jogos da decisão do ano passado, com apenas uma inversão: José Marcelo na temporada passada apitou a segunda partida da final entre Palmeiras e Jamaica, enquanto Alessandro foi o responsável pelo apito no primeiro confronto.
O árbitro da partida deste domingo, conversou, na noite desta quinta-feira, com a reportagem da TVE Jundiaí. Está será a sua terceira final do Amador como árbitro. Ele estev…

Criciúma anuncia saída do atacante Zé Carlos

Nesta quinta-feira, o Criciúma anunciou a rescisão contratual do atacante Zé Carlos, ex-Paulista. O clube emitiu um comunicado informando que a decisão foi entre clube e jogador. Outro fator citado no comunicado é que o atleta passa por “problemas pessoais”.
A chegada do atacante ao Criciúma foi repleta de dificuldades. Ele desembarcou no Heriberto Hülse na parada para a Copa do Mundo, mas teve seu nome divulgado no BID somente em setembro, já que passava por uma briga judicial com seu ex-clube, o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes.
O jogador foi importante no time na campanha do acesso a Série A do Brasileirão, em 2012, Zé marcou 27 gols. Na sequência foi para o futebol árabe e retornou ao clube do interior catarinense, onde não marcou nenhum gol. Foram nove jogos como titular e outros seis que ficou no banco.
Site da TVE Jundiaí

Copa Iamonti começa decisão do "campeão dos campeões”

Maior competição da modalidade de Jundiaí e região, a Copa Jundiaí de Futsal Adulto “Carlos Alberto Iamonti” chega à fase final geral. Os campeões das seis sedes se enfrentam para definir quem será o "campeão dos campeões”.
O formato da Copa é o mesmo dos anos anteriores, regionalizando a competição. Os vencedores de cada sede se enfrentam depois, na fase final. A competição começou com 58 equipes. No sábado (15), o Colorado Futsal enfrenta o Continental às 15h, no centro esportivo Romão de Souza. O Colorado foi o campeão da sede Nacional, enquanto o Continental venceu a sede Mario Milani, no Ivoturucaia. Quem passar deste duelo encara na semifinal o Atlanta/Santa Gertrudes, campeão da sede Antônio de Lima, no próximo dia 23. O Atlanta se classificou direto para semifinal.
O outro duelo do sábado (15) será entre AABB x É Nóis, às 16 horas, no Romão de Souza. AABB conquistou a sede Francisco Dal Santo, enquanto o É Nóis foi campeão da sede Romão de Souza. Quem passar deste duelo …

Projeto Polo Aquático vai fortalecer modalidade em Jundiaí

Fomentar e descentralizar a modalidade, além de promover a inclusão social. Estes são os objetivos do projeto Polo Aquático apresentado nesta quinta-feira (13), no Paço Municipal. O projeto foi aprovado por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e tem a Prefeitura como proponente. O projeto terá a Coca Cola e a Astra como patrocinadores, o Clube Jundiaiense como gestor e valor de R$ 226.109,19.
Serão beneficiados 60 atletas que fazem parte das equipes de competição de quatro categorias (sub-13, 15 e 17 e principal), bem como cerca de 140 crianças, adolescentes e jovens que praticam a modalidade. As atividades acontecerão no Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, e Clube Jundiaiense. Serão ministradas aulas da modalidade para escolinhas no Bolão.
“A Secretaria de Esportes e Lazer tem procurado elaborar projetos e buscar recursos nos governos estadual e federal. Este do polo aquático é um exemplo disso. A modalidade sairá das esferas do clube e será expandido pela cid…

Jundiaienses se destacam em corrida em Fernando Noronha

Jundiaí teve seis representantes na disputa do Mountain do Fernando de Noronha neste final de semana. A equipe jundiaiense teve cinco representantes na corrida 8 km e um correndo a prova de 21km. O destaque da equipe foi Felipe Otávio Garcia, que conquistou a 4ª colocação geral nos 8 km.
“A prova era bem difícil com muitas subidas, trilhas , areia fofa e a temperatura muito alta do início ao fim”, explicou Felipe. A juíza Renata Milani correu os 21 Km e foi bem. “A prova foi muito complicada, com algumas escaladas. Acredito que cheguei na oitava colocação, mas ainda nem conferi. Gostei da preocupação com o meio ambiente que a organização da prova teve”, afirmou.

Site da TVE Jundiaí

Rádio Difusora na decisão do Campeonato Amador

Para quem for ao centro esportivo Francisco Dal Santo e quiser saber de todos os detalhes da partida decisiva do Campeonato Amador poderá ficar na Rádio Difusora 810 AM, que transmitirá em todos os detalhes a primeira partida da decisão da competição, entre Grêmio Marlene e Ponte Preta.
A narração será de Marcelo Tadeu, com comentários de Robinson Machado “Berró” e José Reginaldo Mathias, e reportagens de Luiz Antônio de Oliveira, o “Cobrinha”. Adilson Freddo comanda a transmissão com abertura, intervalo e pós-jogo.  A emissora em 2014 está transmitindo os jogos do Amador desde a fase semifinal.

Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí