17/11/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 17, 2014

Sub-21 do Jundiaí Clube é bi da Associação Regional

Jogando no último sábado na cidade de Piracicaba o Jundiaí Clube/São João venceu o Clube de Campo de Piracicaba por 100 a 95, após a prorrogação, se sagrando pelo segundo ano seguido campeão do Campeonato da Associação Regional de basquete.
O time jundiaiense também mostrou a sua força nesta temporada, já que no ano passado foi campeão no sistema de playoff, vencendo quatro de seis jogos, e este ano, ganhou o torneio no sistema de pontos corridos, onde venceu os três jogos que disputou no quadrangular final, jogando todas as partidas longe de Jundiaí. Além de Piracicaba, o time jundiaiense venceu Mococa e Regatas de Campinas.
Nos dias 29 e 30 de novembro, o Clube São João será sede da fase final da Série Prata do Campeonato da Associação Regional sub-15. O time jundiaiense enfrentará a grande rival Itupeva, além de Clube de Campo de Piracicaba e Cristóvão Colombo.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Ocelots goleia em casa e fica próximo de vaga na fase final

O Jundiaí Ocelots está encaminhando a sua classificação para a fase final da Taça Nove de Julho de futebol americano. O time jundiaiense, em casa, goleou ontem o Osasco Soliders. Goleada não, uma verdadeira surra 77 a 0, no Benedito de Lima. Com o resultado, os Ocelots lideram a conferência Metropolitana do torneio com três vitórias e uma derrota.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

GR Dois e Juventude na final da Série B do Amador 2014

No último domingo ocorreram a rodada de volta das semifinais da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí. No Ovídeo Bueno, o GR Dois ficou no 0 a 0 com o Tulipas, mesmo resultado do confronto de ida, e assim avançou a decisão. Já o Juventude bateu o Jundiaí por 1 a 0, mesmo resultado da primeira partida e assim chega a final, que ainda não teve datas e horários divulgados.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Desportiva vence primeira partida da final de Várzea Paulista

A Desportiva venceu a primeira partida da decisão da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista. No campo do Jardim Promeca, o time varzino venceu o Primos por 2 a 1, abrindo vantagem para o segundo confronto da decisão, no dia 23, às 10h15.
Como tem a vantagem de jogar pela igualdade no agregado, a Desportiva pode perder por um gol no próximo domingo, que ainda assim fica com a taça. Na decisão, Cristiano, do Desportiva, e William, do Primos, estarão suspensos e não podem jogar.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Prorrogação define final do sub-10 da Copa Regional - Ouro

Neste final de semana foram conhecidos os finalistas da Série Ouro da Copa Regional de futsal, da Liga Jundiaiense de Futsal. O grande destaque foram os dois confrontos na categoria sub-10 definidos os seus classificados apenas na prorrogação.
O Juventus se classificou com vitória por 2 a 0 no tempo extra, após derrota no tempo normal por 2 a 0 para o Clube Jundiaiense (o Ju tinha vencido o primeiro jogo). Os juventinos no sub-10 enfrentam na decisão o São João, que venceu por 1 a 0 na prorrogação  a equipe de Louveira, após derrota por 3 a 1 no tempo regulamentar (o alviverde venceu o primeiro jogo).
Outro classificado definido no tempo suplementar foi no sub-16, onde Itatiba perdeu no tempo normal por 1 a 0 para o Uirapuru, e como havia vencido o jogo de ida, a definição da vaga foi na prorrogação, que terminou em empate por 1 a 1, e por ter melhor campanha os itatibenses estão na decisão. Na final, Itatiba enfrenta o Clube Jundiaiense, que goleou Cabreúva por 8 a 0.
Nas demais cat…

Copa Regional – Prata terá final regional na categoria sub-16

Na rodada de volta da semifinal da Série Prata da Copa Regional de futsal da Liga Jundiaiense de Futsal, o sub-16 terá uma final bem regional: Eleven, de Vinhedo; e Campo Limpo Paulista disputam o título.
No final de semana, o Eleven se classificou ao vencer Itupeva por 5 a 3, enquanto que Campo Limpo Paulista perdeu no tempo regulamentar para a Sifco por 3 a 2, mas como havia vencido o primeiro jogo, a definição da vaga foi para a prorrogação, e o empate sem gols, classificou os campolimpenses, por terem melhor campanha.
No sub-9, Juventus se classificou com vitória por 4 a 2 sobre o Circolo Italiano. Na final enfrentará Louveira Azul, que bateu o Meninos do Brasil por 7 a 1. No sub-10, o Uirapuru venceu o Show Ball por 3 a 2, e na decisão enfrenta a Sifco que ganhou de Itatiba por 1 a 0.
No sub-12, Uirapuru venceu o Juventus por 5 a 1 e foi a final, quando enfrentará Nova Odessa, que venceu na prorrogação o Meninos do Brasil por 2 a 1 (tempo regulamentar o Meninos ganhou por 5 a 0…

Copa Regional – Bronze teve quatro jogos na prorrogação

Na Série Bronze da Copa Regional da Liga Jundiaiense de Futsal, quatro jogos tiveram seus classificados definidos apenas na prorrogação. E todos os times que se classificaram no tempo extra, tiveram que vencer seus jogos no tempo normal, pois havia perdido o confronto de ida.
No sub-9, Louveira Branco venceu Metalúrgicos Vermelho duas vezes: 5 a 4 no tempo normal e 2 a 1 na prorrogação. No sub-10, Nova Odessa venceu no Meninos do Brasil por 4 a 3 no tempo normal e o empate por 0 a 0 garantiu o Nova na decisão, por ter melhor campanha. O São João venceu o Eleven duas vezes no sub-14 para ir a final: 2 a 1 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação. No sub-16, o Metalúrgicos venceu no tempo normal o Poste por 3 a 1, e o empate por 1 a 1 na prorrogação garantiu a equipe na final, por ter melhor campanha.
Nos demais jogos, quem venceu no tempo normal, avançou: no sub-9, Itupeva fez 5 a 0 no Nova Odessa; o Metalúrgicos bateu Campo Limpo por 3 a 1, no sub-10; RA Esporte ganhou da Sifco por 3 a…

Seleção sub-19 de Itatiba vence Itapirense de virada na Copa

A seleção sub-19 de futebol de campo masculino de Itatiba ganhou de virada pelo placar de 4 a 2 da equipe da Itapirense no último sábado, dia 15 de novembro, no estádio Rubro Negro. O jogo foi válido pela 2ª fase da Copa Real. Os gols de Itatiba foram marcados por Otávio Gomes (3) e Lucas Gregório. O jogo foi difícil para a equipe itatibense, que começou perdendo por 2 a 0 e conseguiu a virada após a entrada do atacante Otávio Gomes, que estava numa tarde inspirada e marcou três gols. O primeiro tempo terminou com vantagem para Itapira por 1 a 0 e logo aos 10 minutos do segundo tempo ampliaram para 2 a 0. No segundo tempo, com a entrada de Otávio Gomes e com a correção tática do time, houve uma mudança significativa no panorama da partida e a equipe cresceu em campo e conseguiu reverter o placar.
“O Itapirense foi um adversário que surpreendeu em relação ao jogo anterior, quando eles jogaram em seu próprio campo e só conseguiram o empate quando faltavam três minutos para terminar a p…

Liga lota piscina do Bolão e Jundiaí será sede em 2015

Terminou neste domingo no Bolão, a Divisão I da 7ª Liga Nacional de Polo Aquático, torneio da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí, a competição teve o Clube Jundiaiense/Prefeitura de Jundiaí na 3ª colocação e teve o Clube Paineiras Morumby conquistando o bicampeonato.
O Clube Jundiauiense venceu o Sesi por 10 a 6 na disputa da terceira colocação e na final o Clube Paineiras Morumby bateu Hebraica por 13 a 7. “É um orgulho Jundiaí sediar uma competição da Confederação Brasileira e ela foi um sucesso. A piscina do Bolão esteve lotada nestes 4 dias e queremos cada vez mais fomentar a modalidade na cidade”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.
Representando a Confederação Brasileira de Desporto Aquático, o supervisor Renato Cabral elogiou a competição em Jundiaí e confirmou uma nova edição na cidade. “Agradeço a secretaria de Esportes e Lazer pelo apoio dado ao polo aquático nacional e principa…

Jundiaí terá 326 atletas nos Jogos Abertos de Bauru

A 78ª edição dos Jogos Abertos do Interior, desta vez em Bauru, começa na próxima quarta-feira (19) e vai até o dia 29 de novembro. Jundiaí terá 326 atletas na disputa da competição. Ao todo, a delegação jundiaiense terá 516 pessoas, entre atletas, comissão técnica e equipes de apoio, manutenção, transporte, administração e médica.
Por ter ficado na segunda colocação nos Jogos Regionais de Sorocaba, a cidade vai disputar a 2ª divisão dos Abertos. A cidade vai competir nas seguintes modalidades: atletismo, atletismo PCD, basquete, boxe, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, caratê, kickboxing, luta olímpica, natação, natação PCD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez.
“Vou repetir o que tenho falado: vamos para os Jogos Abertos não com a preocupação de resultado final. Nosso objetivo é o de formar atletas. Algumas cidades preferem contratar, visando só o resultado, e depois perdem o vínculo com os …