30/11/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2014

Jundiaí termina em quarto lugar nos Jogos Abertos do Interior

Jundiaí terminou em quarto lugar na 2ª divisão dos Jogos Abertos do Interior. A pontuação final seria divulgada apenas na noite deste sábado (29). Jundiaí conquistou 51 medalhas: 25 de ouro, 10 de prata e 16 de bronze. Segundo o chefe de delegação, Fábio Prado, a participação jundiaiense foi considerada boa e a tendência é melhorar nos próximos anos. “Temos alguns ajustes a serem feitos, mas reunimos condições de fazer muito bem os Jogos Regionais em Jundiaí, em 2015, e participar dos Abertos de maneira mais efetiva”, afirmou. Prado destacou que a delegação da cidade teve mais de 170 profissionais e 320 atletas. “Ficamos em um local de fácil acesso às praças esportivas e mais uma vez provamos que somos uma cidade formadora de atletas”, destacou, ressaltando que muitos municípios contratam equipes inteiras para a competição. Prado também destacou que algumas modalidades poderiam ter chegado mais longe na competição. “Vamos afinar as coisas para que pequenos deslizes não ocorram e que …

Abertos: Golaço garante taça do futebol para o Galo

O volante Chico acertou um belo chute de fora da área e garantiu a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior, disputados em Bauru, para Jundiaí, representado pelo Paulista. A vitória por 1 a 0 contra Paulínia mostra que a equipe está no caminho certo para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniores, em janeiro de 2015. Foi o segundo título de Jundiaí no futebol. O primeiro título veio em 2009, nos Abertos de São Caetano do Sul. O jogo realizado no estádio Alfredo de Castilho, na manhã deste sábado (29), foi equilibrado. As equipes preferiram não se arriscar muito. Jundiaí era melhor, mas não conseguia levar perigo ao adversário. Com Tucano jogando no sacrifício e Felipe Diadema bem marcado, o primeiro tempo foi praticamente sem emoções. No segundo tempo, Paulista e Paulínia decidiram jogar mais futebol. Melhor para Jundiaí que aproveitou os espaços do campo para comandar as ações. Os atacantes não funcionavam e coube ao volante Chico arriscar um chute de longa distância. Ele …

Abertos: Divino conquista tríplice coroa e mira mais títulos

A vitória por 75 a 71 sobre Sertãozinho marcou o oitavo título de Jundiaí no basquete em Jogos Abertos do Interior. A partida realizada neste sábado (29), no Colégio São Francisco de Assis, foi equilibrada até o final, mas a juventude das atletas jundiaienses, representada pelo Divino, pesou na decisão. Foi o terceiro título jundiaiense no ano. A equipe já havia ganhado os Jogos Regionais (Sorocaba), os Joguinhos Abertos (Itapetininga ) e agora os Abertos. “Isso mostra o trabalho que estamos realizando com o basquete feminino em Jundiaí”, afirmou o técnico Luiz Claudio Tarallo. O mesmo grupo ainda pode aumentar a coleção de títulos em 2014. Na próxima semana a equipe ainda disputa a semifinal da Série A2 e do sub-17. E na segunda semana de dezembro joga a final da categoria sub-19. “Nosso grupo tem força. São meninas que jogam por amor e fazem muito bem o que gostam. Acredito que podemos evoluir ainda mais”, afirmou o treinador jundiaiense. O jogo - A partida contra Sertãozinho foi a…