03/12/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 3, 2014

Neymar será atração no jogo beneficente de Nenê em Jundiaí

A edição 2014 do Fome Só de Bola, jogo beneficente que Nenê irá promover pela quinta vez em Jundiaí, sua cidade natal, ganhou uma atração muito especial. Neymar, ídolo do Barcelona e da Seleção Brasileira, confirmou presença no evento que será realizado no próximo dia 22, às 18 horas, no Estádio Jayme Cintra. O jogo será disputado com cada atleta de um lado e seus respectivos amigos. Parte dos alimentos arrecadados na partida será revertida para o Instituto Projeto Neymar Jr. “Convidei o Neymar em uma visita que fiz recentemente à cidade de Barcelona. Na ocasião, ele recebeu muito bem a mim e minha esposa. Quando ele confirmou que poderia participar do jogo, fiquei muito feliz. Será uma grande festa para Jundiaí e uma oportunidade que teremos de reunir amigos e ajudar as famílias carentes neste período de fim de ano”, declarou o meia-atacante que atualmente veste a camisa 10 do Al-Gharafa, do Catar.  “Quando o Nenê me convidou aceitei o convite na hora pela amizade que temos e por s…

Futura realiza preparação de 2015, já neste final de ano

A Escola de Futsal Futura, vem embalando seus torcedores nos jogos preparativos para a temporada 2015, onde a entidade participara dos certames promovidos pela Liga Jundiaiense de Futsal. O mês de novembro foi recheado de partidas alucinantes, com destaque ao amistoso contra o Benedito de Lima, realizado no ultimo sábado, onde a entidade aplicou uma super goleada por 18 a 0 na categoria sub-15. Destaque ao jogador estreante na Futura, Vinicius Lima, autor de três gols, sendo um de falta e outro de calcanhar, que maravilharam a torcida presente.
Com o objetivo de promover o entrosamento dos atletas, Filipe Silva, técnico e coordenador da Futura, colocou em enfase. "Temos um fator principal neste amistosos que é preparar nossas categorias para os campeonatos de 2015. Estamos ainda em busca de jogadores , e algumas peças já estão chegando, como por exemplo, o atleta Vinicius, no qual adentrou ao time e já é um dos destaques", disse.
O Futura volta a jogar no próximo dia 13, qu…

Camisa 10 faz votação para eleger os destaques do ano da região

O Camisa 10 da próxima segunda-feira, dia 8, será especial. O programa será palco da cerimônia de entrega dos prêmios do “Troféu Camisa 10”, premiação promovida pela TVE Jundiaí com o objetivo de valorizar o esporte jundiaiense. O prefeito Pedro Bigardi e o secretário de Esportes, Cristiano Lopes, farão a entrega dos troféus aos vencedores.
As equipes de Jundiaí tiveram seus desempenhos avaliados ao longo do ano e os destaques individuais foram selecionados para concorrer ao prêmio. São 12 atletas e treinadores disputando o troféu em quatro categorias.
Os concorrentes ao troféu Camisa 10 de destaque masculino do ano são Bruno Zanquin, ponteiro do Jundiaí Clube, que se sagrou campeão Brasileiro de seleções com a seleção paulista; Fabrício Siqueira, campeão Paulista, Brasileiro e Sul-Americano de caratê; e Guilherme Salas, vencedor do Brasileiro de Turismo nesta temporada, o que pode lhe abrir as portas da Stock Car.
Entre as mulheres, as candidatas ao prêmio são a tenista Érika Drozd,…