04/12/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2014

Abertas inscrições para 2º Torneio Sororoca de futebol de areia

Para os amantes do futebol de areia estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Torneio Sororoca, da modalidade. O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Jundiaí. As inscrições podem ser feitas no Bolão e vão até 20 de janeiro. Ainda no dia 20 será realizado um congresso técnico às 19h, também no Bolão. O torneio tem início no dia 24 de janeiro e as partidas serão de terça à sexta-feira, a partir das 19h, e aos sábados, a partir das 14h, no centro esportivo José Brenna (o Sororoca), na avenida dos Ferrioviários, s/nº. O limite é de 20 equipes participantes. Nesta temporada o campeão foi o Unidos da Louça, ao bater nos pênaltis o JM por 1 a 0, após empate por um gol no tempo regulamentar.

Thiago Batista - Esporte Jundiaí

Meninas de Itupeva avançam para as semi da Copa Campinas

Após fazer uma das melhores campanhas do campeonato, e agora este entre as quatro melhores equipes da 32ª Copa Campinas, a Liga Campineira 2014. Depois das duas vitórias que deram moral para os playoffs as itupevenses tiveram um duelo difícil diante do XV de Piracicaba. Mesmo com mais volume de jogo durante toda a partida as meninas de Itupeva viram o quão surpreendente é uma decisão e mesmo com a superioridade dentro de quadra o placar foi apertado, 4 a 3 para Itupeva. “Foi uma partida diferente de todo as outras que disputamos na Liga, é difícil para quem estar jogando saber que está sendo superior dentro da quadra, mas que aquilo está demorando a dar resultado tivemos que ter a paciência para alcançarmos esse resultado” disse Rafael Betelli, comandante da equipe feminina de futsal de Itupeva. Com a classificação as itupevenses entram em quadra pela primeira partida das semifinais na noite desta quinta-feira, 4, na cidade de Hortolândia, para enfrentar a equipe de Atibaia.

Site da Pr…

Campeonato Sênior: SBRI e Codarin decidem o título nesta sexta

O confronto que durou durante toda a competição tem data para acabar, próxima sexta-feira, 5, às 19h30, no Centro de Lazer do Trabalhador, Campão, pela segunda partida da final da 9ª edição do Campeonato Sênior de futebol entre Codarin e SBRI. Disputando ponto a ponto a liderança durante toda a primeira fase o SBRI venceu a corrida pelo primeiro lugar, mas perdeu por 2 a 0 a primeira partida da final e agora tem que e têm os 90 minutos mais os acréscimos para reverter o resultado. Após ser campeão em 2013 sobre o Bom Jardim o Codarin tenta segurar o SBRI nesta sexta para levantar a taça pelo segundo ano seguido.
Site da Prefeitura de Itupeva

Definidas os quatro times das semis da Copa Otho de futsal 2014

Com 38 gols em quatro jogos, foram conhecidos entre terça e quarta-feira os semifinalistas da edição 2014 da Copa Otho de futsal. United/Bianca Jóias enfrentará o Colorado. Nnas quartas-de-finais o United passou pelo Despachante Rami no jogo com maior número de gols nessa fase, foram 13 gols no jogo que tiveram 2 viradas: United abriu 2 a 0, Despachante Rami virou o primeiro tempo vencendo por 4 a 3, mas no segundo tempo United fez 8 a 5. O seu adversário, o Colorado passou pelo Vianelo nas quartas-de-finais, fazendo o jogo com menor número de gols, venceu por 3 a 1, depois de abrir 3 a 0 no placar. Na outra semi-final, Balaco Baco enfrentará o Força e as duas equipes fizeram jogos emocionantes nas quartas-de-final. Em jogo de 11 gols, Balaco Baco superou o Manchester Caçula em jogo com 3 viradas, Balaco saiu na frente, Manchester virou para 2 a 1, depois Balaco virou para 3 a 2, no segundo tempo o jogo esteve 5 a 4 para o Manchester e faltando 1min30 para o término da partida o Balaco …

Futebol de salão feminino de Várzea é campeão do circuito

Jogando em casa, a equipe feminina de Várzea Paulista conquistou no último sábado (29), o título do Circuito Paulista de futebol de salão após a vitória de 2 a 0 frente ao time de Mauá. O Circuito Paulista começou em setembro, em Aparecida do Norte, onde teve a participação de Aparecida do Norte, Várzea Paulista, Mauá. O campeonato utiliza as regras antigas do futebol de salão, como bater lateral com mão. O jogo - Em quadra nas meninas de Várzea, entraram com o time adiantado e logo no inicio Amanda cobrou o lateral e de cabeça Natalia abriu o placar para as meninas de ouro. Com o placar adverso a equipe de Mauá adiantou o time, tentando o empate ,em vão pois  quando a bola passava pela forte defesa de Várzea, parava nas mãos da goleira Ana que foi um dos destaque e ainda na primeira etapa após um ataque de Mauá, Liryan pega o rebote e arranca da defesa aonde dribla duas adversaria e na entrada da área e chuta no canto esquerdo e faz o segundo gol de Várzea. No segundo tempo as duas equip…