05/12/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2014

Anexo recebe quadrangular mirim de handebol neste sábado

Neste sábado (06/dezembro), a partir das 9h, o ginásio Anexo do Bolão receberá o 4º Quadrangular Cidade de Jundiaí mirim feminino. Nesta edição, entrarão em quadra seguintes equipes: Jundiaí Handebol Clube, Centro Olímpico, Nova Odessa e Itupeva. O campeonato terá jogos entre 9h até por volta das 13h.
TABELA DE JOGOS DO QUADRANGULAR 9h00: Nova Odessa            x Itupeva 9h45: Jundiaí Handebol Clube x Itupeva 10h30: Centro Olímpico x Nova Odessa 11h15: Jundiaí Handebol Clube x Nova Odessa 12h00: Centro Olímpico x Itupeva 12h45: Jundiaí Handebol Clube x Centro Olímpico
Esporte Jundiaí – Thiago Batista


Cadete do JHC está na final da Copa de handebol do estado

A equipe cadete feminina do JHC está na final estadual da Copa de handebol do estado de São Paulo. As meninas de Jundiaí conquistaram vaga para disputa do ouro, ao derrotar na semifinal a equipe de Jales, placar final de 32 a 16, nesta sexta-feira. Na final, as meninas jundiaienses  enfrentarão a equipe do Colégio Eduardo Gomes/São Caetano do Sul, em partida que ocorrerá neste sábado. O Jundiaí Handebol Clube conta com a parceria de Hospital Paulo Sacramento, Passarela, Coife Odonto, Tropicana Sucos, Colégio Santa Felicidade, ESEF Jundiaí e Prefeitura do Município.

Esporte Jundiaí – Thiago Batista

Esportistas recebem homenagem da Prefeitura de Jundiaí

Uma noite para celebrar as conquistas do esporte jundiaiense e homenagear os atletas e professores da Secretaria de Esportes e Lazer. Assim foi a Festa do Esporte, na quinta-feira (4), na sede central do Clube Jundiaiense. Os convidados concorreram a sorteio de brindes e curtiram a apresentação da banda Studio 54, que tocou sucessos dos anos 80 e 90. A principal comemoração foi o bom desempenho da cidade nos Jogos Abertos, encerrados na última semana, onde a cidade ficou em 4º lugar na 2ª divisão conquistando 51 medalhas, sendo 25 de ouro, 10 de prata e 16 de bronze. O secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Lopes, diz que essa festa é uma forma de reconhecimento e agradecimento por toda dedicação que atletas e professores têm com o município. “É um momento de integração e de comemorar os bons resultados”, afirmou. O coordenador do tênis de mesa, Klaus Bergmann, elogiou a festa. “É muito importante essa confraternização do esporte”, disse. O evento contou com o apoio da Esplanada M…

Divino perde 1º jogo da semifinal da Série A-2 do Paulista

A semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista começou mal para o Divino/Jundiaí. A Recrativa, de Ribeirão Preto, venceu o time jundiaiense por 70 a 45, na noite desta quinta-feira, em partida que ocorreu no ginásio Ignácio Luiz Pinto, em Ribeirão. A armadora Aruza, da Recra, foi a cestinha da partida com 23 pontos. O triunfo do time ribeirão-pretano fez com que a equipe saísse em vantagem na semifinal do Estadual (1 a 0 na série melhor de três). O próximo confronto da série melhor de três entre os dois times será neste sábado (6), às 18h, no ginásio do Clube São João. Em caso de vitória, o time ribeirão-pretano assegurará vaga na final contra o vencedor de Barretos e XV de Piracicaba. Jundiaí precisa vencer para forçar o terceiro jogo decisivo, que seria disputado no próximo domingo, às 11h, também no São João.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Troca por ingresso para jogo de Nenê/Neymar começa sábado

Começa neste sábado (6) a troca de ingressos para  edição 2014 do Fome Só de Bola, jogo beneficente que Nenê irá promover pela quinta vez em Jundiaí, e que terá a presença Neymar, craque do Barcelona e da seleção brasileira. O jogo será no estádio Jayme Cintra, no dia 22 de dezembro, a partir das 18h. A troca antecipada dos ingressos para o Fome Só de Bola poderá ser realizada na portaria do estádio Jayme Cintra (Praça Salim Gebram, 1, Jardim Pacaembu) e nas lojas das redes de supermercados Russi e Boa na cidade de Jundiaí. Cada bilhete poderá ser trocado por 2 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. O jogo será disputado com cada atleta de um lado e seus respectivos amigos. Parte dos alimentos arrecadados na partida será revertida para o Instituto Projeto Neymar Jr e outra parte para o Fundo Social de Solidariedade. No momento apenas cerca de 9 mil ingressos serão colocados a disposição, em virtude da capacidade liberada no momento do estádio Jayme Cintra. Paulista e Prefeitu…

Eleição para presidente da Liga Jundiaiense será neste sábado

Neste sábado ocorre a eleição para presidente da Liga Jundiaiense de Futebol. A eleição começa às 19h, com a primeira chamada, e às 19h30 a segunda chamada.  O atual presidente Antônio de Oliveira deixará a presidência da entidade depois de 28 anos, e por isso não concorrerá. Dois serão os candidatos nesta eleição: Valter Galli e Serginho Aguiar. Quem vencer a eleição assumirá o cargo em 23 de dezembro, deste ano, dia que ocorrerá a posse. O eleito ficará no cargo entre o fim de 2018. A eleição tem apenas um turno: os dirigentes votam (secretamente ou não – formato será definido apenas momentos antes da eleição por uma comissão entre os times da Série A do Campeonato Amador) e quem tiver mais votos ganham. Segundo o presidente da Liga Jundiaiense, Antônio de Oliveira, em conversa nesta sexta-feira com a reportagem da TVE Jundiaí, caso ocorra o empate, haverá o voto de minerva do votante mais idoso no pleito, e este escolherá o futuro presidente. 31 clubes podem votar na eleição, sendo…

Os 31 clubes com direito a voto na eleição para presidente da LJF

CLUBES VOTANTES: 1ª divisão (17 times): Aliança, Palmeiras do Medeiros, Pacaembu, Estrela, Ponte Preta, Alamedas, Sport Sorocabana, Nove de Julho, Grêmio Marlene, Jamaica, União Sorocabana, Rui Barbosa, Shangai, Resenha, Fut-Rap, Catorze de Dezembro, GR Dois, Juventude.
2ª divisão (14 times): Ivoturucaia, Atlanta, Continental, Treze, Pedreira da Terra Nova, Santos, União de Minas, Sport da Vila Esperança, Marujos, Londrina, Cruzeiro da Vila Maringá, Gaviões do Japi, Guarani.

Thiago Batista – Site da TVE Jundiaí