07/12/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2014

Pré-mirim masculino do Uirapuru conquista título da Associação

A categoria pré-mirim de vôlei masculino do Uirapuru/Jundiaí conquistou o seu segundo título no mês de dezembro. Neste domingo, o time jundiaiense faturou o título do Torneio da Associação Pré-Olímpico, ao bater Pindamonhangaba, na casa da equipe adversária, por 3 sets a 1, neste domingo. A vitória foi de virada, com parciais foram 22/25, 25/19, 25/20 e 25/7. Antes, no sábado, a equipe sub-21 de vôlei masculino do Uirapuru/Jundiaí conquistou a taça do Torneio da Associação Pré-Olímpico na modalidade, ao vencer Jandira, por 3 sets a 1, em São Paulo. A terceira conquista neste mês de dezembro pode ser no próximo dia 11, quando o adulto do Uirapuru/Jundiaí tem a chance de levantar o “segundo caneco”, se vencer Hortolândia, fora de casa, pela decisão da Copa Regional da Liga Campineira de vôlei masculino. Curiosamente, nas três finais está presente Marcelo Henrique Pimentel, como treinador.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Cadete do JHC fatura título da Copa do estado de São Paulo

A equipe cadete de handebol do JHC conquistou o título da Copa de handebol do estado de São Paulo, ao vencer na decisão, o Colégio Eduardo Gomes, de São Caetano do Sul, por 18 a 15, em São Roque. Foi a terceira conquista do JHC em cerca de um mês, já que no mês passado, a equipe jundiaiense havia faturado o título dos Jogos Abertos – 2ª divisão e também a taça da categoria sub-21 da Liga de handebol do estado de São Paulo.




Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Após vitória, Valter Galli quer conversar com diretores da FPF

Um dia após a vitória por apenas um voto, Valter Galli, eleito presidente da Liga Jundiaiense de Futebol para o triênio 2015/2018, deseja conversar nos próximos dias com diretores da Federação Paulista de Futebol para saber o que a entidade pode ajudar com o futebol amador da cidade. “Devo ir para a Federação Paulista nos próximos dias para saber o que eles podem ajudar a gente. A gente quer saber como será o calendário da entidade de 2015, para a gente organizar o nosso”, contou a reportagem do Site Esporte Jundiaí. Ele revelou que pretende também conversar com o secretario de Esportes, Cristiano Lopes, nas próximas horas, para saber o que a Prefeitura pode ajudar a Liga na organização do Campeonato Amador 2015. Valter revelou na conversa com a reportagem, que ele pretende no comando da Liga ajudar na organização de um campeonato sub-20 reunindo clubes tradicionais da cidade. “E deste campeonato que a gente realizar, vai sair a seleção de Jundiaí para disputar um torneio sub-20 da …

Caçula e Estrela Nova na decisão do Master de 45 de Jundiaí

Neste domingo, em jogo único pela fase semifinal do Campeonato Amador de Master – 45 anos de Jundiaí. Caçula e Estrela Nova serão os finalistas da edição deste ano. O Caçula venceu o Cabeça Branca por 3 a 0 e garantiu seu passaporte na decisão. Já o Estrela Nova empatou por 0 a 0 com o Amigos, e por ter melhor campanha em relação ao adversário, no torneio, avançou para a decisão. A final será em jogo único, no próximo sábado, dia 13, às 15h30, no Dal Santo. Nenhum clube jogará com a vantagem do empate, caso a partida termine em igualdade, o campeão será definido nos pênaltis.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Abertas inscrições para edição 2015 da Copa Aramis Polli

Estão abertas as inscrições da Copa Aramis Polli de futebol – edição 2015. O torneio tem início confirmado para 18 de janeiro. A primeira fase será disputada em quatro campos, de centros esportivos da cidade: Aramis Polli, Pedro Raimundo, Ovídeo Bueno e Siqueira Neto. A forma de disputa será definida em conselho arbitral marcado para o dia 10 de janeiro, em local a ser definido. Em 2015 o número de participantes é limitado ao máximo de 30 equipes, e as 30 primeiras que efetuarem sua inscrição serão as participantes do torneio.  Para se inscrever, a equipe deverá entrar em contato com Abner Júnior nos telefones 96399-4353 e 98226-7149, após realizar a inscrição a equipe receberá a ficha para preenchimento. Assim como em todas edições, em 2015 o campeão será premiado com o valor de R$ 2mil.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Por 1 voto, Galli é eleito presidente da Liga. Eleição tem bate-boca

Por apenas um voto, um voto mesmo, Valter Galli é o novo presidente da Liga Jundiaiense de Futebol para o quadriênio 2015/2018. O novo mandatário tomará posse no dia 23 de dezembro. Valter ganhou com 52% dos votos (15 a 14 – 29 integrantes de clubes votaram – não foram representante do Grêmio Marlene e do Londrina) de Sérgio Eduardo Aguiar, o Serginho, em eleição quente que ocorreu no começo da noite deste sábado, na sede da Liga Jundiaiense de Futebol, no Anhangabaú. Galli até o fim deste ano era o vice-presidente da Liga, do mandato de Antônio de Oliveira, que se encerra no dia 23, após 28 anos no cargo. O novo vice será Abner Junior, que após a eleição deixou claro que deixará o cargo de treinador no Amador, por “questão ética”. Mas a eleição foi quente, principalmente na reta final. Os primeiros 57 minutos da eleição - Nos primeiros 57 minutos, a eleição corria normalmente. Na 1ª chamada 25 representantes de 31 clubes estavam na sede da Liga Jundiaiense de Futebol.  O secretário …

Novo presidente, Valter Galli, pretende conversar com a imprensa

Após ser proclamado presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Valter Galli estava bem emocionado. Na entrevista que concedeu a imprensa, emocionado, falou da batalha no Amador há mais de uma década. “Estou na luta há 12 anos no Amador e agradeço aos clubes que vieram. Serginho é amigo meu. Estou contente. E como presidente vou ajudar os clubes”, disse. A primeira medida de Valter como presidente é conversar com jornalistas e radialistas para ajudar a melhorar o Amador, principalmente fora das quatro linhas. “Quero chamar a imprensa para uma primeira conversa para ajudar a gente a melhorar a situação da Liga fora de campo, e fazer umas mudanças nas competições: Divisão Especial, 1ª e 2ª divisão”, contou.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Serginho Aguiar: “Perder por um, perder por dez, dá na mesma”

Serginho Aguiar após a eleição conversou com a imprensa sobre o resultado da eleição. Para ele ser derrotado por pouco ou muito, no fim tem o mesmo resultado. E ainda fez algumas acusações ao presidente Antônio de Oliveira. “Perder por um, perder por dez, dá na mesma. Mas perder, pra algumas incubações é muito triste. Muito triste, o presidente de uma entidade ligar para clubes ameaçando tirar de campeonato e ameaçando fazer uma série de coisas. Mas metade da Liga nos apoia, pois o outro lado não veio com a gente porque ficam com medo. Foram buscar gente em casa, apesar da gente ter ligado”, disse. Antônio de Oliveira na sequência, em conversa com o repórter Thiago Batista, do Site Esporte Jundiaí se defendeu. “Como é que eu iria tirar times do campeonato, se estou saindo da Liga. Não teve uma coisa dessa”, contou. Serginho na entrevista ainda declarou: “É uma vitória nossa. A grande lição que fica é que derrubamos o ditador. O ditador vai embora e deixou nenhuma saudade”.
Thiago Ba…

As propostas da chapa vencedora para o triênio 2015/2018

PLANO DE AÇÃO PARA LIGA JUNDIAIENSE DE FUTEBOL
INTRODUÇÃO A principal proposta é tornar a gestão da LigaJundiaiensede Futebol pautada pela transparência eoapoio aos clubes, para alcançar esses principais objetivos será primordial adotar uma administração moderna que busque recursos e parcerias nos setores público e privado através de elaboração e implantaçãode plano de negócio contendo plano de mídia e marketing para tornar possível a realização das seguintes propostas.
PROPOSTAS 1.Administrar o futebol amador na cidade de Jundiaí, tornando os campeonatos mais competitivos; incentivar e estruturar os clubes de maneira direta e intermediária, junto do poder público e a iniciativa privada. 2.Aperfeiçoar os campeonatos realizados pela LigaJundiaiensede Futebol adotando algumas ações efetivas, tais como: a.Confecção completa da tabela antes do início do campeonato, para que as equipes possam ter uma programação. b.Cumprimento dos horários dos jogos, para que a imprensa possa trabalhar e o torced…

Sub-21 masculino do Uirapuru/Jundiaí é campeão da Associação

A equipe sub-21 de vôlei masculino do Uirapuru/Jundiaí conquistou neste sábado o título do Torneio da Associação Pré-Olímpico na modalidade, ao vencer Jandira, por 3 sets a 1, neste sábado, em Jandira (SP). Foi o primeiro título neste mês de dezembro de Marcelo Henrique Pimentel, técnico da equipe. Pimentel no próximo dia 11 tem a chance de levantar o “segundo caneco”, se vencer Hortolândia, fora de casa, pela decisão da Copa Regional da Liga Campineira de vôlei masculino.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Divino perde novamente e está fora da decisão da Série A-2

O Divino/Jundiaí está fora da decisão do Campeonato Paulista de basquete feminino da Série A-2. Neste sábado (6), a Recreativa, de Ribeirão Preto, voltou a derrotar o time jundiaiense por 66 a 62, desta vez no ginásio do Clube São João, em Jundiaí, fechando a série 2 a 0. O adversário da equipe de Ribeirão na final será o XV de Piracicaba, que também fechou a série contra o Guarani, de Barretos, por 2 a 0.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí