08/12/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2014

Venceslau supera Divino e garante título do Paulista sub-15

Presidente Venceslau venceu o Divino/Jundiaí por 62 a 53 no sábado (6), em casa, e faturou o Campeonato Paulista sub-15 de basquete feminino. A fase final do Campeonato Paulista da categoria foi disputada em um quadrangular. Além de Venceslau e Jundiaí, Santo André e Bradesco de Osasco também chegaram entre os quatro melhores times do torneio, disputado em turno único, com cada rodada sendo jogada em uma cidade entre as quatro finalistas. Por terem vencido as duas primeiras partidas, venceslauenses e jundiaienses jogaram pelo título no sábado.
Globoesporte.com

Real Bertioga é o campeão da Série B do Amador de Várzea

O Real Bertioga consagrou-se campeão da Série B do Campeonato Amador de Várzea Paulista neste domingo (7). Em uma partida disputada venceu o Nova Paulista por 1 a 0.  O Real Bertioga que já havia vencido o primeiro jogo da final por 2 a 1 fechou o competição com um lindo gol do centro avante “Piruca” e garantiu o título de campeão 2014. O presidente da liga de futebol amador e coordenador da secretaria de esportes Luiz Antonio da Silva, o Picharro conta que o campeonato teve bons resultados e ótima participação das equipes. “Todos elogiaram a competição e a atuação das equipes”. Ele também ressalta a participação dos torcedores e do público nos jogos. “Todos os jogos contaram com um público animado e participativo”. O prefeito Juvenal Rossi prestigiou o jogo e elogiou o jogo e a torcida. “Foi uma festa e teve muita emoção. Os dois times jogaram com alma e quem ganhou foi a torcida”. Ele ainda ressaltou que para o próximo ano o campeonato contará com mais campos para realização das p…

Natação de Jundiaí termina em 6º lugar na Copa SP de Verão

A natação de Jundiaí fechou bem a temporada 2014. No último final de semana a equipe jundiaiense participou da Copa São Paulo de Verão, em São José do Rio Preto e conquistou 25 medalhas no total, sendo 9 de ouro, 7 de prata e 9 de bronze, terminando 6º no quadro de medalhas do torneio.
PROVAS INDIVIDUAIS Caio Cavarsan: 3º lugar nos 100 metros borboleta petiz 1. Daniel Oliveira: 3º lugar nos 100 metros borboleta juvenil 2. Gabriela Oliveira Soares: campeã nos 400 metros livre petiz 2, campeã nos 100 metros livre petiz 2 e vice campeã nos 200 metros medley petiz 2. Giovanna Guerra: campeã nos 400 metros livre infantil 2, e vice-campeã nos 50 metros livre infantil 2, e vice-campeã nos 100 metros livre infantil 2. Julia Zaquer: 3º lugar nos 50 metros livre infantil 1 e 3º lugar nos 400 metros livre infantil 1, vice-campeã nos 100 metros livre infantil 1. Leticia Rodrigues : vice–campeã nos 400 metros livre infantil 1 e 3º lugar nos 100 metros livre infantil 1. Marina Magalhães: vice-campeã nos …