09/12/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 9, 2014

Ponte da Agapeama tem novo técnico: Márcio Crispim

A Ponte Preta, da Agapeama, após a grande campanha que teve nesta temporada com o vice-campeonato da Série A de Jundiaí em 2014, terá novo treinador, em 2015. Não que o clube gostaria, mas sim por necessidade, até ética. Abner Junior, sai do comando do time, para assumir a vice-presidência da Liga, e no seu lugar entra Márcio Crispim. “Até por questão ética, não ficarei nos bancos de reservas do Amador na próxima temporada, até para me dedicar a vice-presidência da entidade”, declarou Abner, no sábado. “O Abner agora como está na Liga Jundiaiense, não tem como ser o técnico da Ponte em 2015”, comentou Dentinho, presidente da Ponte, nesta terça-feira. Márcio Crispim, iniciou no futebol na Ponte Preta, onde foi quatro vezes campeão da categoria júnior na Ponte e também no Clube Jundiaiense. No Amador jogou nos principais time da cidade nasceu e mora na Agapeama. “Por morar na Agapeama, isso foi uma da nossa aposta para termos mais origem do nosso bairro”, completou Dentinho.
Thiago Bat…

Série C de Campo Limpo conhece seu campeão: Porto

A Série C do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista conheceu no último domingo o seu grande campeão de 2014. A equipe do Porto venceu o time do Vila Marieta por 3 a 1 e conquistou o título, em decisão que ocorreu no estádio Municipal. Os dois times finalistas na próxima temporada estarão disputando a Série B de Campo Limpo, pois os dois melhores da competição conquistam o direito de disputar a “Segundona” campolimpense. A Série B de Campo Limpo no próximo ano terá além dos dois times que subiram da Série C para a B, os rebaixados da elite Pedra Preta, Firenze, Águia Negra e Real Drago, e os clubes que permanecem na Série B que são América, Apolo, Revelação, Faz Me Rir, SAB São José, Anjos, Marquetti, Juventus JB, Paulista e Moinho.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Blog Atecubanos

Conselho arbitral da Copa Vila Arens será no próximo dia 19

O conselho arbitral da Copa Vila Arens de futsal, será na sede do Nacional Atlético Clube, no dia 19 de dezembro, a partir das 19h30. As 32 vagas iniciais para o torneio já foram preenchidas, mas a organização abriu mais duas vagas para times interessados em participar do torneio.  Equipes interessadas em participar da competição podem entrar em contato com Augusto Zara pelo telefone 97288-4573  ou Clélio Sanches pelo telefone  97571-6295.
CLUBES PARTICIPANTES CONFIRMADOS: A.F.A.                Guinness
Sifco                Independente
Atlanta Jamaica
Atlético Madrid          Keridos F. C.
Balaco Baco              MDC Brother´S                Originais (Caieiras)
Catch-A-Fire            Original Celtics                  Resenha
Commedores              Shadow Continental              Steloj
Despachante Rami        Strong
Esparta Tamoio Força Tiradentes
Galaxy                 União Windlin Geração Agapeama Vianelo
Gobb´s/Braz Alfano    Vila Aparecida
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Sub-17 do Divino está na decisão do Estadual de basquete

A categoria sub-17 do Divino está na decisão do Campeonato Estadual de basquete feminino. Nesta segunda-feira, no Bolão, o time jundiaiense venceu o Bradesco, de Osasco, por 59 a 54, pela terceira partida da semifinal, e fechou a série 2 a 0. Na primeira partida, no último dia 5, vitória jundiaiense por 56 a 35, em Osasco. Na final, o Divino encara Unimed, de Americana, ou Barretos, na decisão.  Seja qual for o adversário, o time jundiaiense decidirá duas das três partidas do confronto em casa, já que terminou a fase de classificação na primeira posição.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Meninas do São João e de Itupeva param nas semis da Copa

O futsal feminino da região está fora da decisão da Copa Campinas de futsal, torneio organizado pela Liga Campineira. São João e Itupeva caíram na fase semifinal, que ocorreu entre a última quinta e domingo. Na primeira partida na quinta-feira, ambos os times da região perderam suas partidas em Hortolândia: Atibaia venceu Itupeva por 3 a 1, enquanto o San Rochester venceu o alviverde da Ponte por 1 a 0. No confronto da volta, no último domingo, Itupeva foi goleada por Atibaia por 4 a 1, enquanto o São João venceu o San Rochester por 2 a 0 no tempo normal, e como cada time venceu uma partida, a definição da vaga foi na prorrogação, e as jundiaiense perderam por 1 a 0.   A final da Copa Campinas, será no dia 14, em Campinas, em jogo único.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

PEAMA lançará revista comemorativa na próxima semana

Na próxima terça-feira (dia 16), o PEAMA (Programa de Esportes e Atividades Motoras  Adaptadas), das 18h até às 20h, no Birra, será lançado uma revista em homenagem aos 18 anos da entidade. O PEAMA sempre revela novos talentos para o esporte paralímpico da cidade e conquista muitas medalhas nas modalidades PCD de Jogos Abertos e Regionais. A organização é da AJEP (Associação Jundiaiense de Esportes Paralímpicos).
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Ginástica de Jundiaí fecha o ano com excelentes resultados

As equipes feminina e masculina de ginástica artística fizeram bonito neste final de semana. Os meninos da categoria sub-16 do Ajigo/Jundiaí conquistaram o primeiro lugar na disputa da 4ª etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal, em Hortolândia, além da conquista do título anual da competição. Já a equipe feminina conquistou o título por equipes na etapa no grupo II e também na classificação geral do ano - no qual são considerados os três melhores resultados. Individualmente, quatro das oito melhores ginastas do ano são de Jundiaí: Tifany Amorim, Eduarda Dias, Daniela Gusmão e Raquel Ienne. No masculino, além da equipe sub-16, Jundiaí também foi representada na categoria livre pelo atleta Matheus Coelho, que conquistou vários resultados: segundo lugar no solo e barra e terceiro nas paralelas. Os ginastas Matheus, Kauã, Diego e Adio foram classificados entre os oito melhores ginastas da Liga em 2014.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Eventos de ginástica artística movimentaram o ginásio do Bolão

No final de semana passado, no ginásio do Bolão, dois grandes eventos relacionados à modalidade foram realizados. No sábado (6), o 7º Torneio de Ginástica Artística de Jundiaí reuniu 85 ginastas dos centros esportivos e unidades de apoio da Prefeitura. Neste evento, os ginastas foram premiados em três aparelhos no masculino (Solo, Salto e Barra) e quatro no feminino (Solo, Trave, Salto e Barra), além da premiação individual geral - que é a soma das notas dos aparelhos. No domingo (7) foi realizado o Festival Municipal de Ginástica Artística, reunindo 330 ginastas. Na abertura, houve uma apresentação de Solo e Salto dos ginastas das equipes de competição masculina e feminina da cidade. Este evento teve como objetivo mostrar o trabalho realizado durante o ano pelas entidades que desenvolvem a modalidade na cidade, além de detectar novos talentos para compor as equipes de competição.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Copa da Fé de futsal de Várzea Paulista conhece a sua final

Neste sábado (6) ficou definida a final da Copa da Fé de futsal de Várzea Paulista. O MCB venceu o Quadrangular Palmeiras por 1 a 0 em um jogo muito disputado e conquistou uma vaga para a final. Segundo o presidente da liga amadora Luiz Antonio da Silva, o Picharro, o campeonato teve boa participação e empenho dos envolvidos. “Foi uma boa experiência. No ano que vem pretendemos realizar um novo campeonato e esperamos ter a participação de mais pessoas”. A grande final será realizada no próximo sábado (13) às 13h30, no ginásio Ayrton Senna. MCB e IPI vão disputar o título de campeão da Copa da Fé de Futsal. Ao final do jogo serão entregues as medalhas e troféus.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí