22/12/14 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 22, 2014

Continuam abertas as inscrições para Torneio Sororoca

Continuam abertas as inscrições para a 2ª edição do Torneio Sororoca, da modalidade. O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Jundiaí. As inscrições podem ser feitas no Bolão e vão até 20 de janeiro. Ainda no dia 20 será realizado um congresso técnico às 19h, também no Bolão. O torneio tem início no dia 24 de janeiro e as partidas serão de terça à sexta-feira, a partir das 19h, e aos sábados, a partir das 14h, no centro esportivo José Brenna (o Sororoca), na avenida dos Ferrioviários, s/nº. O limite é de 20 equipes participantes. Nesta temporada o campeão foi o Unidos da Louça, ao bater nos pênaltis o JM por 1 a 0, após empate por um gol no tempo regulamentar.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Piscina do Bolão ficará aberta no mês de janeiro

Um antigo pedido da população foi atendido pela Secretaria de Esportes neste ano e será repetido em 2015. Durante o mês de janeiro, a piscina do Complexo Nicolino de Lucca, o Bolão, ficará aberta das 7h até as 20h (com intervalo das 11h às 14h para almoço) de segunda à sexta-feira. Segundo o secretário Cristiano Lopes, só pode usar o local quem já está cadastrado na piscina e com exame médico realizado. “Nosso objetivo é proporcionar que as pessoas que fazem nossas escolinhas de natação ou nossos atletas que treinam durante o ano aproveitem este período de férias e também o horário de verão praticando a modalidade no local. Temos professores e estagiários no local para orientar caso haja necessidade”, disse.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Projeto Férias vai movimentar centros esportivos em janeiro

O Projeto Férias da Secretaria de Esportes e Lazer vai movimentar dez centros esportivos a partir de janeiro. O projeto é gratuito, começa dia 20 de janeiro e é voltado para crianças a partir de 7 anos. A iniciativa conta com brinquedos infláveis e prevê a promoção de brincadeiras lúdicas, jogos e atividades recreativas e esportivas, que serão coordenadas por professores da secretaria. “Queremos levar as crianças, adolescentes e até as famílias nesse período de férias para dentro dos centros esportivos. Essa é uma meta da nossa administração. Vamos desenvolver atividades em vários polos durante as férias”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes. O diretor de Esportes José Antônio Pires afirmou que o projeto também servirá para a pasta detectar talentos. “Nossos coordenadores de modalidades participarão do projeto para observar os participantes. Nossas aulas das modalidades voltam a funcionar dia 9 de fevereiro e vamos utilizar o projeto férias para convidar as crianç…

Continuam as inscrições para Copa Aramis Polli de futebol

Continuam abertas as inscrições da Copa Aramis Polli de futebol. O torneio tem início confirmado para 18 de janeiro. A primeira fase será disputada em quatro campos, de centros esportivos da cidade: Aramis Polli, Pedro Raimundo, Ovídeo Bueno e Siqueira Neto. A forma de disputa será definida em conselho arbitral marcado para o dia 10 de janeiro, em local a ser definido. A edição que começa em janeiro, o número de participantes é limitado ao máximo de 30 equipes, e as 30 primeiras que efetuarem sua inscrição serão as participantes do torneio.  Para se inscrever, a equipe deverá entrar em contato com Abner Júnior nos telefones 96399-4353 e 98226-7149, após realizar a inscrição a equipe receberá a ficha para preenchimento. Assim como em todas edições, o campeão da edição que começará em janeiro do próximo ano, será premiado com o valor de R$ 2mil.
Thiago Batista – Site Esporte Jundiaí

Prefeitura de Itupeva inicia cobertura do complexo esportivo

A Prefeitura de Itupeva deu início à cobertura do complexo esportivo Dorival Raymundo, uma obra grande que transforma o ginásio, que estava em péssimas condições de uso e foi interditado, em um centro de atividades esportivas moderno e com várias novidades. O prefeito aponta que o complexo esportivo vai contribuir para o investimento no esporte que está sendo realizado na cidade: “Nosso ginásio, além de estar em condições precárias, estava totalmente desatualizado e fora da realidade que estamos construindo em Itupeva. Por isso fizemos a interdição, conquistamos o investimento para realizar as obras e fizemos um grande projeto. Por exemplo, a quadra não era oficial e estava em péssimo estado. Em 2013, tivemos um ótimo resultado no futsal feminino, quando as meninas de nossa cidade conquistaram o vice-campeonato na Copa TV Tem, mas elas não puderam disputar a final em casa, por conta da quadra não ter medidas oficiais. Tenho certeza que, se elas tivessem jogado aqui, o resultado seria…