PUBLICIDADE

Desportivo Juventude e Futura estreiam pela Copa Serra do Japi

PUBLICIDADE
Na tarde do último sábado, o Desportivo Juventude (foto) entrou em quadra com as categorias sub-14 e sub-16 pela Copa Serra do Japi de futebol de salão. Apresentando muitos jogadores novos e com vários desfalques (Vinicius Matheus Bitencourt, Portuga e Lulinha) o sub-14 não conseguiu apresentar bom futsal e foi goleado por 5 a 1 para a equipe Futura Jundiaí-sp. O gol de honra foi marcado pelo ala Roberty Ruan, de pênalti.

"Apesar da derrota na estreia vamos ter uma temporada de muitas conquistas, os jogadores ainda estão se conhecendo, fizemos apenas três sessões de treinos. São talentos brutos que precisam ser lapidados. Como é o caso do Renan, Vinicius Alan, Richard, Matheus e outros," disse Edd, treinador da equipe.

No sub-16, após jogo emocionante o Desportivo Juventude venceu de virada o adversário, equipe do Nova Odessa por 3 a 2. Com muitos novatos, prevaleceu o talento individual de Ismael Lourenço (considerado um dos destaques do jogo e autor do gol mais bonito da tarde), Israel Henrique e o estreante Felipe.

"Sobre a partida do sub-16, podemos destacar a vontade e a raça com que os jogadores se apresentaram, após cada gol adversário nossos garotos elevava o nível do futsal. Apesar dos desfalques, Marcelinho, Zezinho, Igor Quintiliano, Pedro Ferreira, Éo Xandynho Mays Mays e muitos outros jogadores que estão com pendência de inscrição, o pessoal que foi para jogo mandou muito, honrou a camisa e deixou os torcedores que estavam assistindo na arquibancada com o gostinho de quero mais Isso mostra a força iniciando no elenco. O goleiro Cleyton fez uma excelente partida com muita segurança. Os demais novatos, mesmo com pouco tempo de treino também estão de parabéns", concluiu Edd. Os próximos compromissos do Desportivo serão no sábado (7/mar) pela Copa Serra do Japi com as categorias sub-14 e sub-16 e no domingo (8/mar) pela Taça Jundiaí com a categoria sub-16.

Futura - Na tarde do último sábado, as categorias sub-14 e sub-16 do Futura deram o ponta pé inicial da Copa Japi. Além da vitória do sub-14, o sub-16 também venceu, bateu o Sport Paulista/Várzea por 3 a 1.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Desportivo Juventude e Futura estreiam pela Copa Serra do Japi Desportivo Juventude e Futura estreiam pela Copa Serra do Japi Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:41 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE