Jundiaí sediará etapa inicial do Circuito Paulista de taekwondo

A Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP) definiu o calendário do Circuito Paulista – 2015, que contará com cinco etapas, sendo quatro classificatórias e uma final, denominada Super Paulistão. De acordo com o presidente, Mestre Yeo Jun Kim, o trabalho para formar atletas seguirá como um dos objetivos maiores da entidade paulista.

A primeira etapa do Circuito Paulista será realizada no dia 29 de março (domingo), a partir das 8h00 (de Brasília), no ginásio Doutor Nicolino de Lucca (Bolão), na cidade de Jundiaí. No dia 28 de março (sábado), no Clube Esportivo Liberdade, em São Paulo, entre 9h00 e 11h00, ocorrerá à pesagem dos atletas e também a formação das chaves.

As demais etapas acontecem nestas datas: 12 de abril (domingo), em Pindamonhangaba; 26 de abril (domingo), em Sorocaba; e 17 de maio (domingo), em São José do Rio Preto. O Super Paulistão, que é a final, acontece no dia 30 de maio (sábado), em São Paulo.

“Vamos seguir trabalhando para formar atletas e seguir fomentando a modalidade, mantendo o Taekwondo com seu conceito maior, ou seja, como arte marcial e também como esporte. Queremos selecionar os melhores atletas do Estado de São Paulo, através de suas habilidades e talentos, para que se capacitem cada vez mais, visando um futuro promissor”, relata Kim, salientando que São Paulo é o maior formador de atletas no país.

Assessoria de imprensa – Frederico Batalha
Jundiaí sediará etapa inicial do Circuito Paulista de taekwondo Jundiaí sediará etapa inicial do Circuito Paulista de taekwondo Reviewed by Thiago Batista on 11:50 Rating: 5