PUBLICIDADE

Jundiaí voltará ter uma equipe adulta de futsal após quatro anos

PUBLICIDADE
Depois de quatro anos, Jundiaí voltará a ter uma equipe adulta de futsal. E será representada pelo clube mais tradicional da modalidade na cidade: o Clube São João. O alviverde disputará torneios da Federação Paulista, como Estadual da Série A-1 da Federação, Jogos Regionais e Jogos Abertos, além da Copa Tv Tem de futsal na qual já disputou com um time adulto, que foi campeão no ano passado. O Estadual da Série A-1 ainda não tem previsão de inicio.

O treinador será Eduardo Mendes, que comandava a categoria sub-20 de Jundiaí nos últimos quatro anos. O time treina desde 11 de fevereiro e tem nomes conhecidos do futsal da cidade, como Julio Romanini, Felipe Shaday, Lucas Neto e Erick Cabeça. O elenco ainda tem André Araujo, Fio, Lucas Neto, Iago e Kauê. Outros jogadores devem fechar nos próximos dias.  A última vez que Jundiaí teve uma equipe adulta de futsal foi em 2011, quando jogou com nome Paulista Futsal e caiu nas quartas de final do Campeonato Paulista, hoje Liga Paulista.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Jundiaí voltará ter uma equipe adulta de futsal após quatro anos Jundiaí voltará ter uma equipe adulta de futsal após quatro anos Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:41 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE