PUBLICIDADE

Roberval Davino fica no Galo e comanda time nos próximos jogos

PUBLICIDADE
O treinador Roberval Davino continua no comando do Paulista para a disputa da Série A-2 do Campeonato Estadual. A troca do comandante do Tricolor que chegou a ser especulada, segundo os diretores do Paulista não foi nem “ventilada”. Em entrevista a Rádio Difusora, o coordenador-técnico do Galo, Armando Bracalli disse que Roberval fica no comando do campo. “O trabalho com ele a gente espera ter duração longo prazo”, completou.

Alguns nomes foram especulados para o possível lugar de Roberval, caso este fosse demitido. Entre eles o de Luiz Carlos Ferreira, que na temporada passada comandou Grêmio Prudente e Juventus, sendo que no primeiro perdeu os três jogos que teve no comando da equipe, e no segundo clube quatro vitórias, seis empates e três derrotas, campanha que foi insuficiente para o clube da Mooca passar para a segunda fase.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Roberval Davino fica no Galo e comanda time nos próximos jogos Roberval Davino fica no Galo e comanda time nos próximos jogos Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:36 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE