24/04/2015

Amador – Série A de Jundiaí: Jayme Cintra poderá ter 2 jogos

O estádio Jayme Cintra deverá duas partidas do Campeonato Amador da Série A neste domingo. União Sorocabana versus Ponte Preta, às 8h20; e Grêmio Marlene contra o Jamaica, às 10h20, serão na casa do Galo, pela 3ª rodada da competição.

O “Jaymão” havia sido vetado pelo Paulista para a Liga Jundiaiense na última quarta-feira, mas na quinta-feira uma comitiva de clubes, liderada por Rodrigo Alves, treinador do Marlene, conseguiu a liberação do estádio para o Amador, e assim que a comitiva informou a Liga, a rodada da Série A foi confirmada. Detalhe: a oficialização por parte da Liga ocorreu apenas às 17h30 da quinta-feira, faltando três dias para a disputa da rodada. 

Mas na manhã desta sexta-feira, o repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, da Rádio Difusora, informou que caso nenhum diretor da Liga Jundiaiense (especialmente o presidente da Liga, Valter Galli) aparecesse em Jayme Cintra, para oficializar a rodada, os jogos programados para o estádio do Galo poderiam ser vetados de serem disputados.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Amador – Série A de Jundiaí: Jayme Cintra poderá ter 2 jogos Amador – Série A de Jundiaí: Jayme Cintra poderá ter 2 jogos Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:49 Rating: 5