24/04/2015

Jogando em casa, Clube Japy perde para campeão brasileiro


Pela primeira vez o Clube Japy jogou uma partida do Super Paulistão na sua casa, o Anexo do Bolão. E para um dia especial, que tal um convidado importante, o atual campeão brasileiro da modalidade, o Taubaté. E o “convidado” teve até dificuldades no começo, mas depois o time jundiaiense não teve como segurar e perdeu por 43 a 20.

Com o resultado, o Japy segue sem vencer na competição após duas partidas, e volta a jogar no sábado, no Anexo, contra São Carlos. Taubaté com o resultado ampliou a sua liderança, somando 12 pontos, em 7 partidas.


No começo, o Japy equilibrou as coisas, e endureceu para o melhor time do país na temporada passada. Liderados por Boi, ex-jogador da seleção, a equipe jundiaiense não deixou o time do Vale do Paraíba abrir vantagem - no máximo um gol. O placar chegou a ficar 7 a 7, aos 11 minutos.

Mas depois a força física de Taubaté e a qualidade técnica dos seus jogadores prevaleceu, sendo alguns atletas com passagem na seleção brasileira como Beba e o time conseguiu abrir diferença - no intervalo a vantagem era de sete gols.

No segundo tempo o Japy tinha mais a posse de bola, mas esbarrava na marcação adversária. Taubaté com espaço conseguia ampliar a margem de gols, através dos contra-ataques. O jogo terminou com goleada para o atual campeão brasileiro, sendo 23 gols de vantagem.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Jogando em casa, Clube Japy perde para campeão brasileiro Jogando em casa, Clube Japy perde para campeão brasileiro Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:52 Rating: 5