29/05/2015

Meia-atacante Nenê anuncia que não irá permanecer no West Ham

Nenê não é mais jogador do West Ham. Após conversa com a diretoria do clube inglês, o meia-atacante brasileiro decidiu não exercer a opção de permanecer em Londres por mais uma temporada, conforme previa o acordo firmado quando de sua chegada a Upton Park, em janeiro deste ano.

“Eu cheguei ao West Ham bastante motivado e, em pouco tempo, estava totalmente adaptado, treinando e jogando em alto nível, mas acabei tendo poucas oportunidades. Mesmo assim, fui profissional ao extremo e não criei nenhum tipo de atrito, respeitando as decisões do treinador. No entanto, quando a temporada terminou, conversei com os dirigentes do West Ham e decidi que seria melhor seguir minha carreira em outro clube”, explicou Nenê.

Bastante querido pela torcida, o jogador agradeceu o apoio que recebeu no período em que vestiu a camisa 12 do clube londrino. “O torcedor do West Ham sempre me tratou com muito carinho e respeito. Muitos, quando me encontravam nas ruas, não entendiam porque eu era pouco aproveitado, reconhecendo que eu poderia ter ajudado o clube a fazer uma campanha melhor. Quero agradecer a todos e dizer que, mesmo nesse pouco tempo, aprendi a admirar o clube e sua apaixonada torcida”.

Aos 33 anos de idade, Nenê está aberto a ouvir propostas. “Nunca tive problemas físicos e foram raras as lesões ao longo de minha carreira. Por isso, sei que posso seguir jogando em alto nível por pelo mais três ou quatro temporadas. A partir de agora vou analisar as propostas que surgirem, tanto de clubes da Europa quanto do futebol brasileiro”, concluiu o jogador revelado pelo Paulista de Jundiaí e que já atuou pelo Paris Saint-Germain, Monaco, Santos, Palmeiras e equipes da Espanha e do Catar.

Tática Assessoria
Meia-atacante Nenê anuncia que não irá permanecer no West Ham Meia-atacante Nenê anuncia que não irá permanecer no West Ham Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:41 Rating: 5