29/05/2015

Salas compete neste final de semana pelo Brasileiro de marcas

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de marcas, que acontece durante a prova de Stock Car, será promovida, no dia 31 de maio, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Curitiba/PR, com a participação do piloto jundiaiense Guilherme Salas.

A dupla ocupa o top-10 na classificação do campeonato, com Nonô em 4º e Salas em 9º lugar. Na soma dos resultados, os pilotos colocam a Onze Motorsports na 3ª colocação no campeonato entre as 10 equipes participantes, sendo a melhor equipe Chevrolet.

Os cerca de 3.600 metros da pista paranaense comportam uma das retas mais longas do calendário, além de mesclar curvas de baixa e alta velocidade. “Já estivemos em uma pista rápida, na abertura do campeonato em Goiânia, mas tivemos alguns problemas mecânicos e não serviu como referência. No Velopark fomos bem, e agora vamos para Curitiba esperando fazer um bom final de semana” disse Salas.

A programação da etapa começa na sexta-feira (29), com um shakedown de 10 minutos para todos os pilotos juntos, e dois treinos livres divididos em duas sessões de 35 minutos para cada grupo de pilotos (metade dos pilotos em cada grupo). No sábado, a corrida 1 será realizada às 16h00 e, no domingo, a corrida 2 terá largada às 10h00.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Divulgação - Guilherme Salas


Salas compete neste final de semana pelo Brasileiro de marcas Salas compete neste final de semana pelo Brasileiro de marcas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 02:35 Rating: 5