Header AD

07/06/2015

Amador de futsal de Jundiaí – Série A: Colorado garante vaga

Quatro vagas ainda estarão à disposição dos clubes participantes do Campeonato Amador de futsal de Jundiaí – Série A na disputa da última rodada no final de semana. Neste sábado apenas mais um clube garantiu vaga: o Colorado que goleou o United, atual campeão, por 6 a 0, e pegou a primeira vaga do grupo B, e garantiu de quebra o 1º lugar da chave.

As outras três vagas do grupo terão quatro times na briga: Balaco Baco, Sifco, Primus e United. No rebaixamento, os lanternas Geração Agapeama e Poste se enfrentam na última rodada, e quem perder o confronto será rebaixado. O empate faz o Poste cair de forma direta. O Geração para se salvar tem que terminar com resultado melhor que o Braz Alfano, que na rodada enfrenta a Sifco.

No grupo A também o 1º colocado está definido. O Jamaica venceu o Manchester Caçula por 14 a 2, e garantiu a liderança da chave por antecipação. O resultado rebaixou o Manchester para a Série B. O AFA foi o outro rebaixado do grupo A, ao empatar por 6 a 6 com o Tamoio, resultado que fez o Tamoio permanecer, já que atualmente é o primeiro a escapar. Sobre classificados, Atlanta e Despachante Rami estão garantidos e brigam para terminar em 2º. Unidos da Ponte e Guanabara, em confronto direto definem o último qualificado.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Organização do torneio
Amador de futsal de Jundiaí – Série A: Colorado garante vaga Amador de futsal de Jundiaí – Série A: Colorado garante vaga Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:37 Rating: 5