07/06/2015

Amador de Jundiaí – Série A: Juventude goleia “aniversariante”

O Juventude venceu um dos aniversariantes da semana. Jogando neste domingo, no Pedro Raymundo, o time goleou por 4 a 1 o Palmeiras do Medeiros (completou 46 anos no último dia 1º), e pela primeira vez nesta temporada está dentro do G-8, a chamada zona de classificação para os playoffs. O time está em 7º com 13 pontos. O Palmeiras com a derrota é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 8 pontos e está em 16º.

Mas a equipe palmeirense tem certa tranquilidade em relação ao primeiro time da zona de descenso: 5 pontos. O Aliança tem apenas 3 pontos, mas “folgou” nesta rodada.

Os gols do Ju foram de Guto, André, Rafinha e Robério. Na próxima rodada, o Ju encara o União Sorocabana e se vencer termina a jornada em 6º lugar no mínimo. O Palmeiras na próxima rodada enfrenta o Grêmio Marlene, que está invicto, e também “folgou” neste final de semana.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Amador de Jundiaí – Série A: Juventude goleia “aniversariante” Amador de Jundiaí – Série A: Juventude goleia “aniversariante” Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:24 Rating: 5