07/06/2015

Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras vencem Paulista, no Dal Santo

As equipes sub-15 e sub-17 do Palmeiras foram bem neste sábado e, em Jundiaí, derrotaram o Paulista e mantiveram as boas campanhas que tem no Estadual. O destaque ficou por conta da goleada dos garotos do sub-17, que aplicaram 5 a 0 nos donos da casa.

Por conta da falta de ambulância no campo de jogo, a partida entre as equipes sub-17 atrasou em 30 minutos. Assim que o árbitro apitou o início do duelo, Artur tratou de abrir o placar logo no primeiro minuto e chegar ao seu nono gol na competição. Na segunda etapa, a esquadra palestrina deslanchou a balançar as redes: aos 11, Lucas Santana ampliou. Três minutos depois, Lucca Mota fez o terceiro. Aos 16 e 19 minutos, Gabriel Correia fechou o massacre alviverde em Jundiaí.

Com o triunfo, o Verdão chegou a 19 pontos no grupo 6 do Paulista e segue na cola das equipes da Ponte Preta e do Red Bull Brasil. O Paulista continua com 9 pontos e fora da zona de classificação.

Líder absoluto do grupo 6, o sub-15 palmeirense venceu mais uma. A vítima da vez foi o Paulista, e o Verdão, mesmo fora de casa, superou a equipe de Jundiaí pelo placar de 2 a 0 e chegou a 20 pontos na competição – três pontos a mais que o vice-líder, Red Bull Brasil. O Tricolor segue fora da zona de classificação com 12 pontos. O triunfo alviverde começou ao fim da primeira etapa, em belo arremate do lateral Barbosa. Aos 14 da metade final da partida, Alan ampliou e garantiu três pontos ao Verdão.

Site oficial da SE Palmeiras


Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras vencem Paulista, no Dal Santo Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras vencem Paulista, no Dal Santo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:30 Rating: 5