07/06/2015

Sub-16 do São João vence e fica próximo da semi do Metropolitano

A categoria sub-16 do Clube São João venceu o Santos neste domingo por 2 a 1, no ginásio Presidente Ciro II, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Metropolitano, o que deixa o time jundiaiense próximo de garantir vaga nas semifinais da competição. E uma vitória de virada, já que perdia por 2 a 0, em 10 minutos. O segundo jogo da semifinal será no dia 13 deste mês, no Ciro I, com o São João jogando por um simples empate para se classificar. Se perder a partida, haverá a disputa da prorrogação, com placar zerado, onde o alviverde novamente joga por um empate.

João Victor e Jackson Vinicius abriram a vantagem para o Peixe, mas logo aos 11 minutos começou a reação do alviverde, com gol de Alison. Na etapa final, nos dois minutos finais, o São João chegou ao empate e depois a vitória. Aos 18min09, Angelo empatou o jogo. 33 segundos depois Cássio anotou o gol da vitória jundiaiense.

O técnico Fernando Leite escalou o time inicial com Leonardo Lima; Angelo, Felipe Chacra, Cássio e Juliano Lourençon. Depois atuaram Kaian Pyles, Alison, Natanael Silva, Lucas Secco e Henrique Souza.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Sub-16 do São João vence e fica próximo da semi do Metropolitano Sub-16 do São João vence e fica próximo da semi do Metropolitano Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:39 Rating: 5