Sub-17 do São João vence 1º jogo das 4ª de final do Metropolitano

A equipe sub-17 do Clube São João está próximo de estar na semifinal do Campeonato Metropolitano de futsal. No sábado, o alviverde venceu Taboão da Serra por 3 a 1, em confornto disputado no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo.

O segundo jogo da semifinal será no dia 14 deste mês, no Ciro I, com o alviverde jogando pelo empate no tempo normal ou prorrogação para se classificar, já que por ter melhor campanha e ter vencido o primeiro jogo do duelo, tem a “vantagem” até de perder no tempo normal para ter uma “segunda chance” para se classificar.

O São João abriu 2 a 0 em 13 minutos, com gols de Thales Aquino e do capitão Léo Brunelli. No início do segundo tempo, Taboão anotou o que seria depois do fim do jogo o “gol de honra” com Daniel Araújo. Aos 12 minutos, Silas Leme garantiu a vitória para o São João.

O alviverde, do técnico Fernando Leite, começou com Gabriel Zambon; Léo Brunelli, Silas Leme, Thales Aquino e Otávio Augusto. Entraram durante a partida Tiago Stella, Murilo Henrique, Matheus Gomes, Angelo de Freitas, Kevin Vicente e Matheus Gomes.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Sub-17 do São João vence 1º jogo das 4ª de final do Metropolitano Sub-17 do São João vence 1º jogo das 4ª de final do Metropolitano Reviewed by Thiago Batista on 23:39 Rating: 5