PUBLICIDADE

Vôlei adulto feminino de Jundiaí fica em terceiro no Sampa Open

PUBLICIDADE
O vôlei feminino de Jundiaí – categoria adulto terminou em 3º lugar no Sampa Open da modalidade, que ocorreu neste feriado prolongado de Corpus Christi, em São Paulo. Na disputa do bronze o time jundiaiense venceu o Panelaço por dois sets a zero.

Na primeira fase, a equipe venceu a depois vice-campeã Campo Belo por dois sets a zero, Mauá e Sírio também por dois sets a zero. Na semifinal o time perdeu para o Super Amigas por dois sets a zero. O Super depois levantou a taça.

Na mesma categoria, participou Cabreúva que caiu ainda na 1ª fase com derrotas para o Panelaço e Super Amigas por dois sets a zero, e vitória sobre São Berardo por dois sets a um.

A competição serviu como preparação para as duas equipes da região para os Jogos Regionais, que ocorrem em Jundiaí, em julho.

Outra equipe da cidade que disputou o evento foi o Clube Jundiaiense, que disputou no masculino 35 e ficou com o bronze ao vencer o Viva Mococa por dois sets a zero. A campanha do time na primeira fase foi de vitória sobre o Viva Mococa por dois sets a zero, e derrota para o TDA e Poá, ambos por dois sets a zero. Nas semifinais nova derrota para Poá por dois sets a um.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí / Foto: Facebook Bruna Tannert


Vôlei adulto feminino de Jundiaí fica em terceiro no Sampa Open Vôlei adulto feminino de Jundiaí fica em terceiro no Sampa Open Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:32 Rating: 5
PUBLICIDADE