PUBLICIDADE

Amador - Campo Limpo: Gol de “goleiro” garante vitória ao “Ate”

PUBLICIDADE
No último domingo, dia 12, a equipe do Atecubanos enfrentou o time do Califórnia e mesmo estando perdendo por 2 a 0 e ainda com um jogador a menos, o time do técnico Alemão conseguiu o que ninguém imaginava e nem esperava, virou para 3 a 2 e com o terceiro gol marcado pelo goleiro Felipe, que teve que entrar improvisado no ataque pela circunstância da partida.

No começo do jogo o Atecubanos passou a dominar o confronto, mas usava e abusava de jogadas ofensivas, muitas terminavam sem a conclusão final ao gol, as que chegavam eram desperdiçadas por tanto capricho. O Califórnia só esperava o erro do Atecubanos para usar ao seu favor os contra-ataques. Tática que deu certo, aos vinte minutos Guilherme Henrique abriu o placar para o Califórnia após arrematar livre de dentro da área. Após o gol o Atecubanos ainda tentou retomar o domínio da partida, mas o nervosismo atrapalhava o grupo sempre no passe final.

Na segunda etapa, após uma longa conversa o time voltou com outro estilo, mais simples nas jogadas e buscando empatar nos primeiros minutos. O Califórnia usou novamente a tática de contra atacar, aos seis minutos o camisa 9 Evandro Henrique aumentou para sua equipe ao entrar livre dentro da área e fuzilar o goleiro Tiago, que nada pode fazer.

Quando todos já imaginavam mais uma derrota do Atecubanos, Robinho, Sagui e companhia resolveram adotar uma postura arriscada, mesmo estando com um jogador a menos, os mais experientes decidiram atacar em busca de um empate ou até mesmo uma virada, nem mesmo o técnico do Atecubanos acreditou no projeto, devido a campanha de sua equipe até agora no campeonato.

Aos dezessete minutos Sagui de falta diminuiu o prejuízo para o Atecubanos, 2 a 1. Gol nem comemorado, a equipe ainda acreditava que dava para continuar uma reação. Oito minutos depois novamente o meia Sagui fez mais um, e de novo de falta, dando mais esperanças para sua equipe.

Quando a partida caminhava para seu final, o técnico Alemão resolveu colocar o goleiro Felipe, que nesta partida ficou a disposição como jogador de linha por causa da presença do outro goleiro Tiago.

Logo em sua primeira bola o predestinado cabeceou para fora, mas na próxima e nos acréscimos o goleiro-atacante Felipe recebeu dentro da área, teve calma para dominar e explodir a rede do adversário, daí sim, o Atecubanos comemorou seu gol.  Com a vitória o Atecubanos foi para sete pontos os mesmos sete do Santo Antônio, mas continua em nono, o Santo Antônio leva vantagem no critério de vitórias.

Site do Atecubanos


Amador - Campo Limpo: Gol de “goleiro” garante vitória ao “Ate” Amador - Campo Limpo: Gol de “goleiro” garante vitória ao “Ate” Reviewed by Thiago Batista de Olim on 11:16 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE