Jogos Regionais: Jundiaí comemora bronze no biribol - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jogos Regionais: Jundiaí comemora bronze no biribol

06/07/2015

Jogos Regionais: Jundiaí comemora bronze no biribol


O biribol masculino de Jundiaí conquistou a medalha de bronze da 1ª Divisão nos 59º Jogos Regionais ao vencer São Roque, neste domingo (5), por 2 a 0 na decisão do terceiro lugar. As parciais foram 21/10 e 21/14. Sorocaba bateu Itu, também por 2 a 0 (com duplo 21/11), e ficou com o ouro. Os jogos foram realizados na piscina do Tênis Clube de Jundiaí.

Pela 2ª Divisão do biribol, Itararé ficou com a medalha de ouro, Avaré com a prata e Tatuí com bronze. “Entregar as medalhas de bronze para Jundiaí é um grande privilégio. A equipe de amigos, totalmente da cidade e fez um grande campeonato”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

O técnico e jogador Rafael Carbonari também se mostrou feliz com o desempenho da equipe, embora tenha lamentado o fato de o time ter deixado escapar a chance de disputar a final após perder para Sorocaba por 2 a 0 (21/16 e 21/18).

“Esperávamos estar entre os três primeiros e conseguimos. Fizemos uma espécie de final antecipada contra Sorocaba. Sabíamos que quem vencesse esta partida seria o campeão dos Regionais”, opina Carbonari.

Jogadores do biribol jundiaiense destacaram o terceiro lugar. “Estou satisfeito de ver nosso time formado por jogadores exclusivamente de Jundiaí subir ao pódio em competição disputada em nossa casa”, comemora Rafael Gianasi.

Resultados - Os resultados finais do biribol dos 59° Jogos Regionais foram:
1ª Divisão: Boituva 0 x 2 São Roque; Jundiai 2 x 0 Louveira; Itu 2 x 0 São Roque; Sorocaba 2 x 0 Jundiai; Jundiaí 2 x 0 São Roque; Sorocaba 2 x 0 Itu; 2ª Divisão: Tatuí 0 x 2 Avaré; Itararé 2 x 0 Salto; Tatuí 2 x 0 Salto; Avaré 0 x 2 Itararé.

Site da Prefeitura de Jundiaí


Tabelas


Temas