04/10/2015

Amador de Jundiaí – Série A: 4ª vaga da queda será de Tulipas ou Aliança

A quarta vaga do rebaixamento da Série A para a Série B do Campeonato Amador de Jundiaí será do Tulipas ou do Aliança. “Apenas” um dos dois times pode se juntar a lista dos quatro rebaixados nesta temporada. A “página rebaixados” deste ano já tem os nomes de São José, Jundiaí (ambos pediram licença) e do Alamedas. Neste domingo, Tulipas e Aliança não venceram seus jogos (Tulipas 0 x 0 Jamaica, Aliança 0 x 3 Nove).

O Tulipas com nove pontos, está atualmente na zona de rebaixamento, e tem um jogo por disputar, contra o Fut-Rap, que está atrasado. Na próxima rodada, o time enfrentaria o São José, mas como este já pediu licença, o Tulipas já ganhou os três pontos da partida (vencendo pelo placar administrativo de 3 a 0).

O Aliança, com onze pontos, está fora da zona de rebaixamento, e em jogo da última rodada enfrenta o Jamaica (time que briga por vaga nos playoffs).

O time do Novo Horizonte se vencer o compromisso que resta, independente do resultado do Tulipas evita a queda. O Tulipas para se salvar precisa da vitória e torcer por um tropeço do Aliança (empate já vai bastar para equipe do Jardim Tulipas). Caso o Tulipas empate com o Fut-Rap, o Aliança já estará automaticamente salvo.
Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Amador de Jundiaí – Série A: 4ª vaga da queda será de Tulipas ou Aliança Amador de Jundiaí – Série A: 4ª vaga da queda será de Tulipas ou Aliança Reviewed by Thiago Batista de Olim on 18:20 Rating: 5