Divino enfrenta Bradesco em confronto direto pelo 4º lugar da A-2 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Divino enfrenta Bradesco em confronto direto pelo 4º lugar da A-2

08/10/2015

Divino enfrenta Bradesco em confronto direto pelo 4º lugar da A-2

O Divino entra em quadra nesta sexta-feira para disputar a sua penúltima partida na primeira fase da Série A-2 do Campeonato Estadual de basquete feminino. O time jundiaiense enfrenta o Bradesco, em Osasco, a partir das 20h.

O confronto será um duelo direto pela quarta posição desta primeira fase, já que ambas estão empatadas com cinco vitórias e cinco derrotas. Quem vencer fica na posição quatro da classificação, deixando o rival para a quinta posição.

Divino e Bradesco estarão disputando as quartas de final, que reunirá seis times (2º ao 6º - apenas o 1º não disputa as quartas, avança diretamente a semifinal). No cruzamento, a equipe que terminar em 4º enfrentará a 5ª colocada, com a vantagem do mando de quadra (dois jogos em casa para o quarto lugar contra uma partida como mandante da rival quinta colocada). E jundiaienses e osasquenses podem se enfrentar no playoff que valerá uma vaga na fase semifinal.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Tabelas


Temas