PUBLICIDADE

32 gols na 1ª rodada das finais da Taça Jundiaí de futsal – temporada 2015

PUBLICIDADE
Lance de Cefa e Poste pelo sub-14
As partidas de ida das finais da Taça Jundiaí de futsal foram realizadas no último final de semana e apresentou as equipes com ótimo faro de gols. Ao todo foram 32 gols marcados, onde aconteceu apenas um empate entre Craque de Bola e Meninos do Brasil em 2 a 2, pelo sub-12.

Sub-10: Na sexta, Cefa Futsal/Adc Sifco II foi até a cidade de Francisco Morato e goleou os Meninos da Vila pelo placar de 6 a 3. A vitória de virada foi construída com os gols de: Gustavo Cunha (2x), Lorran (2x), Eduardo Henrique e Murilo. Os donos da casa marcaram com gols de: Leandro Gonçalves, Luiz Guilherme e Eduardo Sanches.

Sub-12: Extremamente disputada, a categoria se enfrentou no Mario Milani e apresentou duas equipes focadas na vitória. O empate traduziu muito bem a partida, equilíbrio e emoção do início ao fim. Craque de Bola saiu na frente e seus gos foram marcados por Lucas de Jesus e Cauã da Cunha. Já os Meninos do Brasil tiveram que reagir e marcaram com Rayssa e Matheus Feitosa.

Sub-14: Maior goleada das finais aconteceu entre A. Poste/ De Marchi e Cefa Futsal/Adc Sifco II. Impiedosos, Cefa não tomou conhecimento dos adversários e aplicou sonoros  9 a 1. Os gols do Cefa foram marcados por: Lucan (3x), Pedro Henrique, Adriano, Gustavo (2x), Leonardo e João Eduardo. Já o gol de honra da A. Poste foi anotado por Eduardo Henrique.

Sub-16: No Ivoturucaia, o Desportivo Juventude saiu perdendo por 1 a 0, mas teve personalidade para buscar e golear o Craque de Bola por 5 a 1. Os gols do Desportivo foram marcados por Gabriel Lima (2x), Adailton, Robson e Afonso. Já o gol do time de Vinhedo foi marcado por Renan Melo.

Sub-18: Primeiro jogo do dia no Mario Milani, o Desportivo foi derrotado pela Poste pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Diego Pereira e kevin Kuhl (2x).

- Na Taça Jundiaí as equipes não tem vantagem por saldo de gols e, todas as equipes se mantém vivas na competição. Uma vitória simples provoca a prorrogação. Em caso de empate na prorrogação, a disputa vai para os pênaltis. Os jogos de volta acontecerão no dia 12 de dezembro, às 8h, em local a ser definido.


Matéria enviada pelo Desportivo Juventude
32 gols na 1ª rodada das finais da Taça Jundiaí de futsal – temporada 2015 32 gols na 1ª rodada das finais da Taça Jundiaí de futsal – temporada 2015 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:20 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE