PUBLICIDADE

Cajano acerta com Icasa – time rebaixado a Série D do Brasileirão

PUBLICIDADE
O meia-atacante Gabriel Cajano não ficará no Paulista para disputa do Paulistão da Série A2 de 2016. O jogador que neste segundo semestre defendeu o Tricolor por empréstimo (via o Red Bull) acertou com o Icasa, clube de Juazeiro do Norte, do interior do Ceará, que disputará na próxima temporada o Campeonato Cearense e o Brasileirão da Série D. O atleta acertou contrato de um ano com o novo time.

Cajano com a camisa do Galo disputou todas as 14 partidas do time na Copa Paulista deste ano, e marcou 5 gols, sendo o artilheiro da equipe na competição. Cajano foi apresentado como reforço do clube cearense, na manhã desta terça-feira, juntamente com Luan, volante, ex-Nacional/SP.

O Icasa no cenário nacional vem caindo de divisão nos últimos dois anos. Em 2014 estava na Série B, quando sofreu o descenso. Este ano, o time teve a pior campanha entre os 20 participantes da Terceirona sofrendo o rebaixamento a Série D. O Icasa, novo clube de Cajano, será dirigido por Márcio Bittencourt, que passou pelo Paulista no Estadual da Série A1 de 2014, quando o Tricolor não venceu um jogo e foi rebaixado na oportunidade a Segundona do Paulistão.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí

Cajano acerta com Icasa – time rebaixado a Série D do Brasileirão Cajano acerta com Icasa – time rebaixado a Série D do Brasileirão Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:22 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE