03/12/2015

Copa Jundiaí de futsal: Decisão é neste domingo no Romão de Souza

Neste domingo ocorre a decisão da Copa Jundiaí de futsal – Troféu Carlos Alberto Iamoni, entre United e K-Cachorrera, a partir das 9h da manhã, no ginásio do centro esportivo Romão de Souza. O confronto reunirá duas equipes invictas, ou seja, quem levantar o troféu conquistará sem nenhuma derrota.

O United, campeão da conferência Vila Arens, venceu todas as nove partidas que disputou no momento, marcando 52 gols e sofrendo apenas 13. O K-Cachorrera, vencedor da conferência Ponte São João, das oito partidas que jogou, ganhou sete e empatou uma, anotando 36 gols e levando apenas 16.

A competição teve 49 equipes participando, com 136 jogos disputados até o momento (121 válidos e 15 que foram placares administrativos), com 1.020 gols anotados. 735 jogadores participaram do torneio, que se iniciou em 6 de setembro.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Copa Jundiaí de futsal: Decisão é neste domingo no Romão de Souza Copa Jundiaí de futsal: Decisão é neste domingo no Romão de Souza Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:45 Rating: 5