PUBLICIDADE

Corredora campo-limpense se destaca na corrida feminina de Piracicaba

PUBLICIDADE
Focada exclusivamente no público feminino, a revista Trifatto organizou no último domingo, 29, a 1ª edição da Corrida Feminina MRun Trifatto, na cidade de Piracicaba, tendo como objetivo celebrar o esporte entre o universo feminino. Campo Limpo Paulista não poderia estar de fora deste evento que ficou a cargo da campeoníssima Michele Maxcilene representar o município. Com muita determinação e vontade, a corredora conquistou o primeiro lugar na prova de seis mil metros, com o tempo de 24 minutos e 36 segundos. Segundo a atleta, o clima não estava favorável.

"O tempo estava nublado, porém, muito abafado, me dando mais dificuldade e desconforto durante a prova", diz Michele, de 27 anos e há nove praticante da modalidade. Com muito foco na prova, logo no primeiro quilômetro a representante campo-limpense disparou à frente e abriu cerca de 500 metros de vantagem do pelotão de elite. Michele a todo o momento ficou na ponta, mas enfrentou no quarto quilômetro uma curta subida, com forte inclinação, dificultando na parte final da prova. Mesmo com os problemas, a vantagem aumentava a cada passada diante da segunda colocada, de Piracicaba, que fez um tempo acima dos 28 minutos.

O evento, que contou com cerca de 600 atletas na corrida, também teve a presença de centenas de mulheres na caminhada. Além de promover a integração e diversão para mulheres que prezam pela saúde e bem-estar. O próprio nome do evento celebrou as rainhas do dia-a-dia: o M representa as palavras mulher, mãe e maravilhosas, , entre outras. 

Após a corrida, Michele deu entrevistas para a imprensa local e aproveitou para agradecer o apoio dado pela Secretaria de Esportes de Campo Limpo Paulista, a Academia Hidroação e a sua técnica, a medalhista Panamericana Zenaide Vieira. Depois dessa competição, a atleta se prepara para a corrida em comemoração aos 360 anos de Jundiaí, no dia 13 de dezembro.

Site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista
Corredora campo-limpense se destaca na corrida feminina de Piracicaba Corredora campo-limpense se destaca na corrida feminina de Piracicaba Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:20 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE