15/12/2015

Edital para eleições sai 4ª. Presidentes de times devem confirmar participação

Sairá na edição do Diário Oficial de Jundiaí nesta quarta-feira, o edital que a Liga Jundiaiense de Futebol convoca nova eleição para presidência da entidade para o dia 21 de dezembro, de acordo com que passou o advogado da entidade, Eduardo Guedes.

Segundo o advogado da entidade, os times devem comparecer na sede da entidade ou ligarem no telefone da sede da Liga Jundiaiense até sexta para apresentarem os nomes de seus presidentes para ser elaborada a lista de presença. Podem votar presidentes dos clubes da Séries A e B do Amador de Jundiaí.

Nos bastidores, Eduardo Guedes será candidato à presidência pela atual situação, enquanto Serginho Aguiar pela oposição deverá ser o nome. O pleito será feito para cumprir decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), que anulou a eleição passada, que determinou as novas eleições. Na época, Valter Galli venceu a eleição por um voto. Com isso, Galli ficará apenas um ano na presidência, com a anulação do pleito passado.


Thiago Batista – Esporte Jundiaí
Edital para eleições sai 4ª. Presidentes de times devem confirmar participação Edital para eleições sai 4ª. Presidentes de times devem confirmar participação Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:19 Rating: 5