PUBLICIDADE

Em duas finais, time sub-16 pode terminar ano com cinco conquistas

PUBLICIDADE
Desportivo Juventude voltou a competir no início deste ano e pode, com seu sub-16, fechar o ano conquistando todas as cinco competições que disputou na temporada. Para isso, bastam apenas três jogos.

A categoria conquistou até aqui: Copa Serra do Japi de futebol de salão - AMF; Desafio Internacional de futebol de salão - AMF; Desafio Regional de futsal; e está nas finais da Copa Regional de futsal da LJFS que ocorrerá nos dias 6 e 13; e da Taça Jundiaí de futsal que será realizada no dia 12.

Com uma seqüência de invencibilidade que vem desde 7 de novembro, com cinco vitórias e um empate, o treinador da equipe Edd, credita o sucesso apenas aos jogadores, que aprenderam o significado da palavra união e garante que a categoria está apenas em processo de formação. A meta inicial era apenas de preparar o grupo para entrar forte na temporada 2016.

As três partidas finais que restam já tem datas definidas. Os locais e horários dependem da divulgação dos organizadores. Na Copa Regional o adversário é o Nova Odessa, no dia 6, às 13h30 no Bolão. Seis dias depois pela Taça Jundiaí enfrenta o Craque de Bola. Nova ODessa e Desportivo voltam a se enfrentar no 2º jogo da final da Copa no dia 13.

Matéria enviada pelo Desportivo Juventude


Em duas finais, time sub-16 pode terminar ano com cinco conquistas Em duas finais, time sub-16 pode terminar ano com cinco conquistas Reviewed by Thiago Batista de Olim on 20:21 Rating: 5

Últimas - Confira!!!

PUBLICIDADE