03/12/2015

Juvenil do JHC precisa vencer nesta 6ª para ainda lutar por taça do Paulista

O handebol feminino juvenil do JHC terá uma dura missão nesta sexta-feira: vencer para provocar a disputa do jogo 3 da decisão do Campeonato Paulista. O time jundiaiense juvenil vai até a capital paulista enfrentar o Pinheiros a partir das 18h15 buscando necessariamente a vitória para impedir que a equipe da capital conquiste o título do Campeonato Paulista de handebol feminino da categoria.

No primeiro jogo, no Anexo do Bolão, na última segunda-feira, o Pinheiros venceu por 25 a 21 e abriu dois pontos a zero na série. O clube da capital se conseguir pelo menos um empate nesta sexta-feira conquista o título antecipadamente, já que chegará aos 3 pontos - pontuação mínima que o time precisa atingir para ser campeão.

Jundiaí se vencer o jogo dois provoca a terceira partida no próximo sábado, às 11 horas da manhã, novamente em São Paulo, onde novamente precisará da vitória, já que o empate no terceiro e decisivo jogo é da equipe da capital, por ter terminando na 1ª fase na liderança.

Thiago Batista – Esporte Jundiaí


Juvenil do JHC precisa vencer nesta 6ª para ainda lutar por taça do Paulista Juvenil do JHC precisa vencer nesta 6ª para ainda lutar por taça do Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:44 Rating: 5