Header AD

15/12/2015

Melhores do esporte de Jundiaí em 2015 são premiados na TVE Jundiaí

Fotos: Site da TVE Jundiaí / Divulgação - Thiago Godinho / Gabriel Goto - Facebook
Jundiaí conheceu na noite desta segunda-feira (14) os melhores atletas de 2015, na edição especial do programa Camisa 10, apresentado por Rafael Zochetti. Eles foram premiados com o Troféu Camisa 10. Pela votação do público, os melhores do nosso esporte este ano são: destaque masculino – Guilherme Salas – automobilismo; destaque feminino – Larissa Silva-handebol; revelação – Leonardo Brunelli-futsal;  treinador –  Ernesto Staeheli  – polo aquático e, atleta veterano – Ovídeo Montanher – atletismo. A nadadora master Elza Mazzei foi a atleta homenageada.


O Troféu Camisa 10 está em sua segunda edição e é promovido pela TVE Jundiaí, por meio do programa de esportes Camisa 10, apresentado todas as segundas-feiras às 20h30, e faz parte das comemorações dos 360 anos de Jundiaí. As equipes de Jundiaí tiveram seus desempenhos avaliados ao longo do ano e os destaques individuais foram selecionados para concorrer ao prêmio. Uma vez indicados, os nomes dos atletas foram submetidos à votação do público para a escolha dos premiados.

A edição especial do programa Camisa 10 contou com a presença dos esportistas indicados, seus familiares, autoridades e toda equipe da TVE. O prefeito Pedro Bigardi cumprimentou os atletas pelo desempenho e a iniciativa da TVE. “Este é um momento importante para nosso esporte, para nossa cidade e, principalmente para os atletas que recebem o reconhecimento. O esporte tem que ter alegria e temos que manter o incentivo para que as crianças e os jovens pratiquem esportes, ressaltou o prefeito Pedro Bigardi“. Ele lembrou também que o esporte de Jundiaí viveu um momento importante este ano com a realização dos Jogos Regionais. “Jundiaí recebeu os Jogos Regionais com carinho, organização e dedicação, como realmente tem que ser feito”, concluiu.



O secretário de Esportes, Cristiano Lopes, também esteve presente no programa e elogiou o Troféu Camisa 10. “Este trabalho que a TVE promove é muito importante. É muito gostoso saber que todos os atletas se dedicaram. Ser atleta é muito sofrido, por isso este momento festivo é importante”, disse.

Cheio de orgulho, o superintendente da TVE, Thiago Godinho, disse que “A TVE, que foi completamente modernizada e reformulada, faz parte da vida da população e, nada melhor que fechar o ano com uma programação especial, destacando principalmente o trabalho dos atletas e dos técnicos no esporte jundiaiense”. Ele ressaltou que “Em sua segunda edição, o Camisa 10 reúne os atletas e técnicos que se dedicam o ano todo, para através do esporte, colocar a cidade em posição de destaque e valorizar o ser humano”.

Para o jornalista Rafael Zochetti, é justo premiar os atletas que se destacaram. “Este é um momento importante. Durante todo o ano, o Camisa 10 acompanha os atletas e todo o trabalho que é desenvolvido. Eles vêm ao programa, falam de seus trabalhos, suas dificuldades e de suas conquistas e com isso vamos avaliando os que mais se destacam e promovemos esta homenagem”. E completou: “É uma honra fazer o programa e premiar estes atletas”.

O programa Camisa 10 do dia 14/12/2015 na integra (Youtube - TVE Jundiaí):


Site da TVE Jundiaí
Melhores do esporte de Jundiaí em 2015 são premiados na TVE Jundiaí Melhores do esporte de Jundiaí em 2015 são premiados na TVE Jundiaí Reviewed by Thiago Batista de Olim on 01:32 Rating: 5